Pabllo Vittar anuncia o lançamento de próximo single “Triste com T”

Dando continuidade às ações de “Batidão Tropical”, o próximo single foi anunciado

Publicado em 21/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana a cantora Pabllo Vittar divulgou diversas informações sobre seu novo álbum, intitulado “Batidão Tropical”. O projeto será lançado nesta quinta (24), às 21h, e segundo ela será o seu álbum mais “brasileiro” até o momento.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

Já na manhã desta segunda (22), dando continuidade nas ações do álbum, em ações no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo, e em praia do Rio de Janeiro Pabllo Vittar anunciou o lançamento da sua próxima música de trabalho “Triste com T”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

Em São Paulo, o letreiro foi adicionado na fachada do shopping. Já no Rio de Janeiro uma grande escultura com o nome “Triste com T” está na praia de Copacabana, no posto 4, em referência ao quarto álbum de estúdio da artista.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

O artista responsável pela obra é @Rogean_Rodrigues, conhecido por ações e parcerias com Telecine, Rock in Rio, e outras marcas.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

Em ambos os locais QR Codes nas estruturas direcionam para o pré-save do álbum Batidão Tropical e para a faixa “Triste com T”.

Recentemente, Pabllo anunciou o teaser para seu novo álbum, intitulado de “Batidão Tropical”. No vídeo publicado, a cantora aparece na cama, e liga para recepção falando que está de lua de mel, mas se sentindo sozinha.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

O produtor Rodrigo Gorky, responsável pelo novo disco de Pabllo Vittar, deu uma entrevista ao G1 onde revelou alguns detalhes do novo projeto da cantora. O profissional assegura que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Fãs nas redes sociais já passaram a suspeitar, portanto, que o novo disco não deve ter parcerias com cantores estrangeiros.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirmou Gorky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio