Pabllo Vittar anuncia primeiros shows no Brasil em 2022

Publicado em 06/12/2021 23:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente os refrescos estão vindo! Pabllo Vittar já tem data para voltar aos palcos do Brasil. É isso mesmo! Após um longo período longe dos palcos, por conta da Covid-19, a drag queen prepara apresentações no Rio de Janeiro e em Natal.

A primeira aparição confirmada até o momento de Pabllo acontece no dia 28 de janeiro, no Universo Spanta, festival que reúne diversos shows com artistas consagrados da nossa música no Rio de Janeiro. Mas não para por aí!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a drag queen chega junto com o Bloquíssimo – Festival que tem como característica principal as cores da diversidade, lá em Natal, no Rio Grande do Norte, no dia 12 de fevereiro.

Pabllo Vittar comemora 5 anos de carreira com projeto audiovisual

Pabllo Vittar completou recentemente 5 anos de carreira e bom, de presente para os fãs, ela lançará um projeto audiovisual! O anúncio veio nesta segunda-feira, 6 de dezembro. Intitulado “I AM PABLLO”, chegará ao mundo dia 14 de dezembro a partir das 21h30 no canal TNT (TV e YouTube).

A drag queen irá relembrar todos os seus sucessos e o que fizeram ela ser uma das principais cantoras drag queen do Brasil.

Amazon Music elege “Ama Sofre Chora” de Pabllo Vittar como melhor música do ano

As listas de melhores lançamentos da música nos últimos 12 meses vão sendo apuradas agora que 2021 está chegando ao fim e, a mais nova delas vem do serviço de streaming Amazon Music Brasil, que elegeu “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, como a melhor música do ano.

Essa seleção foi feita pelos editores da Amazon Music Brasil, que colocaram “Ama Sofre Chora”, primeiro single do projeto “Batidão Tropical” de Pabllo Vittar, como o melhor lançamento de 2021. A faixa ficou à frente de lançamentos de Bruno & Marrone, João Gomes, Pedro Sampaio e Marília Mendonça com Maiara e Maraisa. No Top 10 aparece ainda Pedro Sampaio, Gloria Groove, Ludmilla e Marisa Monte.

VEJA MAIS: Anitta toma terceira dose da vacina e debocha: “Será que agora viro jacaré?”

Confira:
1) Pabllo Vittar – Ama Sofre Chora
2) Diego & Victor Hugo, Bruno & Marrone – Facas (Ao Vivo)
3) João Gomes – Meu Pedaço de Pecado
4) Pedro Sampaio, Daniel Caon, Wesley Safadão – Fala Mal de Mim
5) Marília Mendonça, Maiara e Maraisa – Todo Mundo Menos Você
6) Kevin O Chris – Tipo Gin (Ao Vivo)
7) Pedro Sampaio – Galopa
8) Gloria Groove – A Queda
9) Ludmilla – Ela Não (Ao Vivo)
10) Marisa Monte – Calma

Pabllo Vittar rebate crítica de fã sobre sua nova música com Rennan da Penha

“Number One“, último lançamento de Pabllo Vittar com Rennan da Penha, não está agradando a todos. Porém, a cantora não está nem ai.

O motivo? Bom, ela saiu totalmente de sua zona de conforto, e lançou algo novo e inovador. Com isso, as opiniões estão bem diferentes, teve quem amou e quem não gostou mesmo.

Nesta quinta-feira (02) um fã disse que não gostou da música, e bom, Pabllo Vittar respondeu. “Ai mamãe, não gostei muito dessa não, mas vamos fingir né“, disse o fã.

“Tudo bem vida! espero te agradar na próxima, pelo menos você não tá mandando eu me matar”, rebateu a drag queen.

Fãs de Pabllo Vittar detonam Rennan da Penha após lançamento de ‘Number One’

Recentemente, Pabllo Vittar e Rennan da Penha se uniram para o single “Number One”, com direito a clipe. No entanto, a faixa causou estranheza em alguns fãs ao misturar três gêneros distintos em sua composição: o funk, o k-pop e o afro house. Sendo assim, alguns fãs da drag queen, decidiram atacar o DJ.

“Os fãs da Pabllo são burros demais em tacar hate no Rennan da Penha, o cara simplesmente é um dos poucos se não o único que está botando a imagem dele em jogo trabalhando com uma Drag Queen, depois vocês reclamam de falta de visibilidade vcs mesmo se boicotam”, comentou uma fã da cantora, defendendo o funkeiro.

“Sem contar que o menor dos problemas da música é a produção que está muito bem feita. e inclusive, é totalmente fora da zona de conforto do Rennan, não é algo que ele faria sozinho. então não culpem o coitado se vocês não gostaram da música, até pq a música é da fav de vcs”, exclamou outra internauta.

“Eu me desafiei”, diz Pabllo Vittar sobre novo single

Pabllo Vittar se uniu ao DJ e produtor musical Rennan da Penha para lançar a ousada “Number One”, nesta segunda-feira (30). Com uma batida envolvente, a música mistura diversos gêneros, incluindo k-pop, funk e afro house.

Em entrevista ao Popline, a cantora falou sobre o desafio de criar uma música tão diferente do trabalho que ambos vêm apresentando.

“Como é um comeback, eu queria fazer uma coisa diferente, sabe? Bem diferente mesmo do que foi o ‘Batidão Tropical’ e do que a gente vinha fazendo”, contou. 

De acordo com a cantora, a música é um spoiler do que os fãs podem esperar em seu próximo álbum, apelidado de PV5.

Eu me desafiei a fazer uma coisa que não estou acostumada a fazer, que é cantar uns versos mais rápidos. Até falei com a Gloria [Groove] ‘Me ajuda’, risos! Eu me senti no estúdio e as pessoas já podem sentir a vibe que eu quero trazer para o PV5 também. Eu quero me desafiar, sabe? Se for pra ficar fazendo a mesma coisa, a gente fica dormindo em casa”, disse ela.

Vale lembrar que, parar celebrar o lançamento da música e o recente anúncio da cantora como embaixadora do YouTube Shorts no Brasil, no dia 1o de dezembro começa a Batalha DubShorts.

Para participar, os fãs da cantora deverão publicar um Shorts no app do YouTube dublando um trecho da música Number One, utilizando a hashtag #BatalhaDubShorts até o dia 12 de dezembro. Na sequência, Pabllo, Rennan e convidados se juntarão novamente para assistir às melhores dublagens num vídeo de react. O vídeo com as reações dos artistas será publicado no canal da Pabllo no dia 16 de dezembro.

Para incentivar a participação do público, estarão espalhados por 11  shoppings do país, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Recife, estações exclusivas do YouTube Shorts, onde o público poderá participar de jogos para interagir com a música e se preparar para gravar o seu Shorts!

O clipe tem direção de João Monteiro, que já conta com parceria de longa data com a artista, incluindo clipes de grande sucesso como: K.O, Corpo Sensual, Problema Seu, Buzina, e muito mais. A música faz uma crítica a indústria fonográfica e a “era da cópia”, e a pressão que o mercado impõe para que tudo siga um padrão ou seja igual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio