Vem aí!

Pabllo Vittar anuncia surpresa com jogador de vôlei Douglas Souza

Fãs apostam em videoclipe

Publicado em 31/08/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante as Olimpíadas de Tóquio, Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, mostrou que é grande fã de Pabllo Vittar. Agora os dois trabalham juntos!

Nesta terça-feira (31), Pabllo Vittar foi ao Instagram anunciar que tem uma novidade ao lado do jogador de vôlei. “Amanhã tem uma surpresa no meu canal do YouTube com meu bebê @douglasouza”, avisou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais, muitos fãs especulam que a surpresa se trata se um clipe para a música “Zap Zum”, que virou hino de Douglas nos Jogos Olímpicos.

Pabllo Vittar anuncia surpresa com jogador de vôlei Douglas Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta aceita convite e pode estar no próximo álbum de Pabllo Vittar

Depois dos hits “Sua Cara” e “Modo Turbo”, Pabllo Vittar e Anitta podem unir forças em mais uma música. Pelo menos se depender das duas artistas, o feat vem!

No último domingo, 29 de agosto, ao conversar com fãs via Spaces, no Twitter, Pabllo revelou que planeja incluir Anitta em seu próximo álbum, apelidado pela cantora como “PV5”.

Na noite desta segunda-feira (30), Anitta respondeu ao convite da drag queen. “Aceitooooo”, comentou em uma publicação que repercutia o assunto no Twitter.

Os fãs ficaram eufóricos com a possibilidade e comemoraram nas redes sociais. “O Brasil volta ao normal depois desse feat”, brincou um internauta. “Tomara que seja um smash espanhol”, torceu outro. “O novo feat das maiores vindo aí aaaaaa”, celebrou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio