CONFIRA!

Pabllo Vittar aparece vestida de cowgirl em seu novo clipe “Bang Bang”!

Cantora lança seu terceiro videoclipe em promoção do último álbum

Publicado em 24/09/2021 12:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sextou demais! Nesta sexta-feira (24), Pabllo Vittar nos presenteia com seu tão esperado videoclipe de “Bang Bang”! Já havia sido anunciado há tempos que esse seria o próximo lançamento em vídeo das faixas de seu último álbum, “Batidão Tropical”, o qual contará com uma extensa coletânea de videoclpes, já contando com o lançamento de “Zap Zum” e “Triste com T”.

No clipe, a cantora aparece superproduzida no camarim dos bastidores dançando embaixo de luzes e holofote ao lado de amigos que, parecem ser sua equipe de produção. A canção passa uma pegada faroeste e prontamente, a drag queen surge vestida como cowgirl em uma sexy suit vermelha, acompanhada de diversos dançarinos que não deixam de combinar as vestimentas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio


Confira o clipe inédito:

“Bang Bang”: Pabllo Vittar ajuda seus fãs sendo cupido por um dia

Ontem a cantora Pabllo Vittar anunciou pelas redes sociais o lançamento de mais um clipe do álbum “Batidão Tropical”. A música da vez que ganhará videoclipe será “Bang Bang”, e estará disponível está sexta-feira no canal oficial da artista.

Nesta manhã em ação de divulgação música, Pabllo irá ajudar seus fãs a se declararem para a pessoa amada. De forma anônima ou não, os fãs poderão enviar mensagens até as 22h de hoje! É necessário fazer login no link em uma das plataformas participantes: http://bitly.com/PVCupido.

Os melhores recados serão escolhidos pela artista, que irá repassar as declarações via áudio para o direct das pessoas amadas.

Pabllo Vittar anuncia clipe de ‘Bang Bang’ e libera capa do single

Pabllo Vittar fez a alegria dos fãs ao anunciar que o clipe da faixa “Bang Bang” chegará na próxima sexta-feira (24). A drag queen também liberou a capa do single nas redes sociais.

Na imagem, Pabllo aparece usando um look “cowgirl” provocante, todo vermelho com detalhes em dourado. Confira:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar relata acidente: “que dor da p*rra”

Pabllo Vittar sofreu um acidente nesse domingo (19)! Mas calma que não foi nada grave. Através de suas redes sociais ela contou aos seus seguidores que quebrou a unha. Não foi um grande acidente mas também não foi tão simples quanto parece. Ela quebrou a unha na carne! Dá agonia só de pensar… “quebrei minha unha na carne que dor da p***aaaaaaaaa“, exclamou ela no Twitter.

A cantora teme que o acidente tenha desdobramentos piores, passando mal nas horas seguintes. “Gente sério tô com medo de passar mal amanhã!!! torçam por mim“, soltou ela com uma foto bem preocupada.

Nem todo mundo entendeu, mas este último tweet foi uma piada. Mas a gente explica! Está rolando um meme na internet de um anúncio de um show antigo, divulgando seu primeiro álbum, “Vai Passar Mal“. O show aconteceria neste exato 20 de setembro, às 17h. Portanto, parece que todo ano ela tem data marcada para “passar mal”.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima posa ao lado de Ferrari e impressiona fãs: “Patrão”

Pabllo Vittar homenageia os fãs através de tatuagem

Os “vittarlovers”, como Pabllo Vittar chama seus fãs, possuem uma relação de muito carinho e proximidade com a cantora! E, para eternizar essa relação, ela fez até uma tatuagem! A escolha para marcar permanentemente na pele foi o símbolo de um som, tendo o belo significado – os fãs são a luz da vida dela. “Fiz esse sol em homenagem aos vittarlovers, pois vocês são a luz da minha vida! Sempre quis ter algo para me sentir conectado com vocês. A gente é família que se ama, “briga às vezes” (risos), mas se ama acima de tudo. Obrigada por me fazerem feliz nos momentos que mais preciso“, escreveu ela.

Confira a tatuagem:

(FOTO: Reprodução)

A homenagem é merecida, já que os vittarlovers estão sempre presentes para exaltar a diva, além de sempre dar força nos lançamentos musicais. Muitos são fãs desde 2015, quando ela começou com “Open Bar“, e foram acompanhando a carreira.

CONFIRA TAMBÉM: Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, ostenta look valioso de R$ 100 mil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio