Pabllo Vittar apresenta as primeiras músicas do 111 em show intimista do Youtube Music

Publicado em 08/01/2020 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (dia 8) o especial “Youtube Music Convida: Pabllo Vittar”. Gravado em novembro do ano passado, em São Paulo, o registro audiovisual está disponível no canal de Youtube da cantora e reúne muita música, curiosidades e bate-papo.

Marcado pela presença de amigos, fãs, influenciadores e jornalistas, Pabllo apresentou-se em um palco centralizado, de formato circular, parecido com os moldes de estilo do teatro grego. Bem próxima do público, a cantora promoveu ambiente intimista e aconchegante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As músicas escolhidas para o encontro foram as 4 composições pertencentes à primeira parte do álbum “111” – “Flash Pose”, “Amor de Que”, “Parabéns” e “Ponte Perra”. Válido destacar: Pabllo já possui certificação de platina com as músicas “Flash Pose”, “Parabéns” e “Amor de Que” – essa última foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de steams no Spotify – em apenas 2 meses. O próprio álbum 111, lançado em novembro, já conquistou certificação de ouro.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Além de cantar para os convidados, Pabllo conversou com alguns influenciadores – através de esquema de perguntas e respostas – contando as referências de “111”, histórias das composições, inspirações e claro, falando sobre atual momento e sobre futuro musical.

O ano de 2020 começou com tudo para Pabllo. Na última semana, ela foi anunciada como uma das atrações do festival mais famoso do mundo, Coachella 2020, que acontece anualmente na Califórnia, nos EUA. Tal apresentação soma-se à agenda de shows internacionais de Vittar esse ano, que conta com apresentações já confirmadas no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, em Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio