Pabllo Vittar apresenta “Tímida” em festival internacional com Cindy Lauper

Publicado em 24/04/2020 15:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (dia 23), foi ao ar a live beneficente “The Stonewall Inn Gives Back”, com a participação de Pabllo Vittar. O festival virtual foi apresentador por Michelle Visage, jurada de “RuPaul’s Drag Race” e contou com diversas drags do famoso reality show como Peppermint, Jujube e Shangela. Além de Pabllo Vittar, nomes como Cyndi Lauper, Troye Sivan, Kim Petras e Todrick Hall também se apresentaram no evento.

O festival teve como missão arrecadar fundos para ajudar os profissionais LGBTQA+ do entretenimento, afetados pela Covid-19. Pabllo Vittar se apresentou com seu atual single “Tímida”, uma parceria com a mexicana Thalía. Confira a live completa abaixo com o destaque para a participação de Pabllo que começa a partir de 1 hora e 30 minutos:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta elogia sexo com Maluma: “Muito bom de cama”

A própria Pabllo foi bastante afetada pela pandemia. O adiamento de shows prejudicou o cronograma de divulgação do álbum “111”, recentemente lançado pela drag. A cantora, vale lembrar, estava na programação do badalado Festival Coachella, nos Estados Unidos, e o evento foi transferido de abril para outubro. Toda a agenda internacional da artista também acabou sendo suspensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio