Pabllo Vittar diz que o Brasil não está preparado para artistas como ela

Publicado em 07/02/2019 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cumprindo a agenda de compromissos para divulgar seu mais novo clipe, “Seu Crime”, Pabllo Vittar continua fazendo passagens por programas da mídia. Durante sua participação no Morning Show da Jovem Pan, a cantora maranhense comentou sobre a reação negativa que parte da população brasileira tem em relação a ela. As informações foram divulgadas pelo site Popline.

“O Brasil não está preparado para artistas LGBTQs que dão a cara à tapa e que falem a verdade. Você pode ser gay, você pode cantar, desde que seja heteronormativo e não fale as coisas que eu falo”, afirmou Pabllo. “Ninguém quer ouvir essas coisas. Ninguém quer ouvir que a travesti morreu, que o gay foi assassinado, ninguém quer saber disso”, destacou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista se refere à heteronormatividade por ser o comportamento considerado por uma pessoa que tenta se enquadrar, frequentemente de forma compulsória, a um padrão heterossexual estabelecido pela sociedade. O conceito não se aplica apenas à orientação sexual, mas também à identidade de gênero. Isto é, de acordo com Pabllo Vittar, no Brasil, só é aceitável ser gay se você tiver um comportamento mais discreto.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber assume em entrevista que sofreu de depressão

“Esse ódio só me dá um input para levar meu trabalho cada vez mais longe, para lugares que precisam da minha mensagem”, afirmou ela. Em entrevista à rádio MIX do Rio de Janeiro, a drag queen revelou, inclusive, que está está preparando um EP internacional. “Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio