A pandemia parou o mundo, mas não parou algumas reuniões e fechamentos de contratos! Pabllo Vittar dá mais um passo na carreira internacional e assina contrato com uma grande agência de relações públicas dos Estados Unidos.

Pabllo que é a drag queen mais seguida do Instagram e um dos nomes mais famosos do cenário LGBTQIA+ no mundo, agora tem uma representação oficial que cuidará da imagem de sua carreira nos Estados Unidos.

A empresa que agora é a responsável pela imagem de Pabllo Vittar fora do país se chama “agência Biz 3”, que tem em seu portfólio de celebridades, nomes como: The WeekndBlack Eyed PeasVictoria MonétDaft PunkCity Girls, Juicy JLabrinthMigosLauryn Hill e Skrillex.

Antes de fechar contrato com a agência Biz 3, Vittar já havia assinado outros contratos com agências internacionais – Paradigm dos Estados Unidos e Coda Music do Reino Unido. Logo depois, Coda, se uniu à Paradigm e agora são uma só agência de talentos entre os dois países.

Os frutos dessas parcerias internacionais começaram no ano passado, quando a estrela se apresentou em diversas Paradas do Orgulho LGBTQIA+ dos Estados Unidos. Cada vez mais Pabllo Vittar vem aparecendo nos line-ups de vários festivais de música em diversos países.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Com o início da pandemia do novo coronavírus, foi cancelado praticamente todos os festivais, incluindo o Coachella, no entanto, Pabllo Vittar segue como atração dos eventos que ganham versões online, como o Brighton & Hoove Pride, o maior festival do Orgulho LGBTQIA+ da Inglaterra.

O festival começa às 13h (horário de Brasília) no canal da revista Attitude no YouTube. Pabllo Vittar cantará as músicas do álbum trilíngue “111”, que inclui sucessos como “Amor de Que”, “Rajadão” e “Tímida”.