Pabllo Vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

O segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar, o disco “Não Para Não”, conquistou o topo das paradas de streams da plataforma Apple Music em Portugal. Além disso, as faixas que abrem e concluem o disco, “Buzina” e “Miragem” também aparecem em boas posições no ranking português – respectivamente em 98º e 32º lugares.

Porém não é somente em Portugal que “Não Para Não” se destaca. O novo álbum da drag maranhense está no Top 10 da Apple Music também no Paraguai e inclusive no Chile. O álbum ainda despontou no Top 50 de outros seis países na plataforma – Argentina, Panamá, Bolívia, Belize, Costa Rica e Nicarágua.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Requisitada para parcerias com cantores internacionais, Pabllo Vittar teve uma boa aceitação entre o público português. Neste ano, a cantora maranhense visitou o país europeu para participar do evento “Arraial Lisboa Pride”, uma espécie de Parada LGBT lisbonense.

Vale lembrar que por aqui Pabllo Vittar também estreou o álbum no topo do iTunes Brasil, além de fazer muito barulho no Spotify. Na plataforma de streaming, o álbum “Não Para Não” rapidamente emplacou todas suas canções no ranking das músicas mais ouvidas no Brasil. Todas as dez faixas do disco despontaram no Top 40 da lista Top 50 Brazil do Spotify.

O novo single da cantora “Disk Me” estreou na vice-liderança da parada do Spotify perdendo apenas para Marília Mendonça. Já “Problema Seu” (#7) ocupou rapidamente a sétima colocação, enquanto as faixas “Buzina” (#8) e “Seu Crime” (#9) vieram na sequência.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Mais abaixo, despontaram “Não Vou Deitar” (#18) enquanto as colaborações “Trago Seu Amor de Volta” com Dilsinho (#21), “Vai Embora” com Ludmilla (#23) e “Ouro” com Urias (#27) vieram logo em seguida. Por fim, a canção No Hablo Español” (#30) também teve um bom desempenho e a faixa de encerramento do álbum, a canção “Miragem” (#39), também conseguiu entrar no Top 40 da parada brasileira.