pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Uma fã de Pabllo Vittar foi atrás da cantora para pedir ajuda ao correr atrás de seus direitos. Após comprar um celular na internet e não receber em casa, a admiradora foi até as redes sociais da artista pedir ajuda.  Em seu Instagram, Pabllo colocou a loja contra a parede.

“Tem uma fã do Rio que se chama Toleda. Todo mundo conhece a Toleda porque ela é minha filha, assim como todos vocês. Ela comprou um aparelho celular nessa página e depois que efetuou o pagamento foi bloqueada em todas as redes sociais. Estão bloqueando todos que vão lá perguntar ou fazer alguma denúncia”, expôs a cantora.

Pabllo Vittar lança versão acústica da música 'Trago seu Amor de Volta' |  Hashtag Pop
(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Corre aqui Pabllo! Paródia hilária de ‘Modo Turbo’ de Luísa Sonza bomba na web

Após explicar o caso, Pabllo se mostrou disposta a comprar uma briga com a loja. “Ou vocês entregam o dinheiro dela de volta ou o aparelho. As pessoas trabalham, as pessoas têm dificuldades. Eu conheço a vida dos meus fãs e sei que não é fácil. Ela precisa do celular para trabalhar, fazer as coisas dela. Isso é muito chato”, disse.

Confira o pronunciamento da cantora:

Os fãs da cantora ficaram admirados com a atitude. Nas redes sociais, várias pessoas elogiaram Pabllo Vittar pela a empatia e por ter usado sua influência para ajudar.