Pabllo Vittar briga com loja que deu golpe em fã: “Isso é muito chato”

Publicado em 06/01/2021 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã de Pabllo Vittar foi atrás da cantora para pedir ajuda ao correr atrás de seus direitos. Após comprar um celular na internet e não receber em casa, a admiradora foi até as redes sociais da artista pedir ajuda.  Em seu Instagram, Pabllo colocou a loja contra a parede.

“Tem uma fã do Rio que se chama Toleda. Todo mundo conhece a Toleda porque ela é minha filha, assim como todos vocês. Ela comprou um aparelho celular nessa página e depois que efetuou o pagamento foi bloqueada em todas as redes sociais. Estão bloqueando todos que vão lá perguntar ou fazer alguma denúncia”, expôs a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Corre aqui Pabllo! Paródia hilária de ‘Modo Turbo’ de Luísa Sonza bomba na web

Após explicar o caso, Pabllo se mostrou disposta a comprar uma briga com a loja. “Ou vocês entregam o dinheiro dela de volta ou o aparelho. As pessoas trabalham, as pessoas têm dificuldades. Eu conheço a vida dos meus fãs e sei que não é fácil. Ela precisa do celular para trabalhar, fazer as coisas dela. Isso é muito chato”, disse.

Confira o pronunciamento da cantora:

Os fãs da cantora ficaram admirados com a atitude. Nas redes sociais, várias pessoas elogiaram Pabllo Vittar pela a empatia e por ter usado sua influência para ajudar.

https://twitter.com/theprincesmoke/status/1346907330382884864
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio