Pabllo Vittar apresenta “Seu Crime” e “Buzina” no Encontro com Fátima

Publicado em 25/03/2019 14:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu retorno ao Brasil, a cantora Pabllo Vittar participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira (dia 25). Em divulgação dos singles de seu álbum “Não Para Não”, a maranhense cantou três músicas no programa televisivo: “Seu Crime”, “Buzina” e “Disk Me”, todos singles do seu segundo álbum.

A cantora também foi entrevistada por Fátima Bernardes e falou sobre sua fé. “Eu entrego minha vida e minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristão, acredito muito em Deus”, revelou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Barbra Streisand diz que suposto abuso de Michael Jackson não “matou” as vítimas

Confira os vídeos abaixo:

Disk Me

Buzina

Seu Crime

Pabllo Vittar faz flash mob de “Buzina” nos Estados Unidos

Convidada pelo humorista Whindersson Nunes, a cantora maranhense Pabllo Vittar e 40 dançarinos participaram de um flashmob numa das mais famosas avenidas do mundo.

VEJA TAMBÉM: Vinil a R$6 mil e ingressos por R$11 mil; produtos de Sandy & Júnior hipervalorizam na web

Em plena Times Square, a cantora dançou ao som de ‘Buzina’, seu mais novo single. A gravação irá ao ar no canal do youtuber Whindersson, que não chegou a se render aos passos de dança da canção, mas esbanjou simpatia no local. Assista abaixo:

De passagem pelos Estados Unidos, Pabllo vem estreitando seus laços com o país ainda já que no próximo mês de junho a cantora cumprirá uma série de compromissos, entre eles dois shows nas principais paradas LGBT estadunidenses. A cantora será uma das atrações principais dos eventos sobre diversidade que ocorrerão em Nova Iorque e Los Angeles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio