Confira!

Pabllo Vittar canta trecho de Triste com T no Prêmio Rádio Globo Quem

Pabllo Vittar cantou um trechinho do seu mais novo single "Triste com T"

Publicado em 23/06/2021 23:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última semana a cantora Pabllo Vittar divulgou diversas informações sobre seu novo álbum, intitulado “Batidão Tropical”. O projeto será lançado nesta quinta (24), às 21h, e segundo ela será o seu álbum mais “brasileiro” até o momento. Já no Prêmio Rádio Globo Quem, nesta quarta-feira (dia 23) a cantora deu uma palhinha do seu mais novo single intitulado “Triste Com T”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PABLLO VITTAR DIVULGOU FOTOS PROMOCIONAIS DESTA NOVA ERA

Na manhã desta segunda (22), dando continuidade nas ações do álbum, em ações no Shopping Center 3, na Avenida Paulista, em São Paulo, e em praia do Rio de Janeiro Pabllo Vittar anunciou o lançamento da sua próxima música de trabalho “Triste com T”.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

Em São Paulo, o letreiro foi adicionado na fachada do shopping. Já no Rio de Janeiro uma grande escultura com o nome “Triste com T” está na praia de Copacabana, no posto 4, em referência ao quarto álbum de estúdio da artista.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

O artista responsável pela obra é @Rogean_Rodrigues, conhecido por ações e parcerias com Telecine, Rock in Rio, e outras marcas.

(FOTO: Reprodução Melina Tavares Comunicação)

Em ambos os locais QR Codes nas estruturas direcionam para o pré-save do álbum Batidão Tropical e para a faixa “Triste com T”.

Recentemente, Pabllo anunciou o teaser para seu novo álbum, intitulado de “Batidão Tropical”. No vídeo publicado, a cantora aparece na cama, e liga para recepção falando que está de lua de mel, mas se sentindo sozinha.

VEJA MAIS: Sucesso! Anitta é Top 5 de artistas mais ouvidas nas rádios dos EUA

O produtor Rodrigo Gorky, responsável pelo novo disco de Pabllo Vittar, deu uma entrevista ao G1 onde revelou alguns detalhes do novo projeto da cantora. O profissional assegura que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Fãs nas redes sociais já passaram a suspeitar, portanto, que o novo disco não deve ter parcerias com cantores estrangeiros.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirmou Gorky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio