Emocionante!

Pabllo Vittar chora ao visitar o passado no “Caldeirão do Huck”

O programa vai ao ar no próximo sábado

Publicado em 25/06/2021 22:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar vai ‘relembrar’ o passado e compartilhar suas histórias de infância em Santa Izabel, no Pará, no quadro “Visitando o Passado”, do programa “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, que vai ao ar no próximo sábado (26).

Às vésperas do Dia do Orgulho LGBTQIA+, Pabllo vai estar no palco do programa sem seu figurino de show, e vai conversar com o apresentador Luciano Huck, sobre quando era criança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa vai ‘reconstruir’ a casa onde Pabllo, sua mãe, e suas duas irmãs moraram por dez anos, no Pará. E claro, que diante desta linda homenagem, a artista não vai ser capaz de segurar as lágrimas! Principalmente ao relembrar, que foi nessa casa, que a cantora deu seus primeiros passos na carreira artística, afinal, era onde ela dançava e onde saía, para poder cantar no coral da igreja.

(FOTO: Reprodução POPline)

Dentro da ‘casa’ remontada pelo programa, nos Estúdios da Globo, no Rio de Janeiro, Pabllo Vittar vai encontrar com sua mãe, Verônica, e suas duas irmãs, Phâmela e Polyanna. O programa promete estar muito emocionante, afinal, a família vai reviver memórias importantes da época, e situações que mudaram o destino delas.

No vídeo publicado pelo perfil oficial do “Caldeirão do Huck”, Pabllo chora ao ‘visitar’ o passado.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio