Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação)

Pabllo Vittar deu um grande susto em seus fãs nesta terça-feira (dia 18) ao revelar que passou por uma cirurgia. Em uma foto postadas nas redes sociais, a cantora maranhense apareceu numa cama de um hospital e tentou tranquilizar os seus seguidores.

“Nada de mais não, meninas. Fiquem tranquilas. Estou ótima. Tive que operar meu joelho porque quebrei um pedacinho do osso, sei lá. O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou, na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar”, revelou Pabllo Vittar.

A cantora também explicou, a razão de ter escondido o problema dos fãs. “Não quis falar pra vocês antes pra vocês não ficarem preocupadas, nem eu. Fiz a operação e já deu tudo certo. Agora, é só ficar quietinha”.

(FOTO: Reprodução)

Além da cirurgia que fez para corrigir o problema no menisco, Pabllo Vittar também precisará permanecer por um mês em fisioterapia para voltar a rotina de execução de coreografias durante os seus shows.

VEJA TAMBÉM: Fotos de Demi Lovato da época da reabilitação são divulgadas

Por causa de um planejamento bem elaborado de agenda, nenhum show de Pabllo Vittar precisou ser remarcado por causa da cirurgia. Vale ressaltar que a cantora só deve voltar aos palcos em janeiro do ano que vem.

Novo álbum de Pabllo Vittar foi o disco brasileiro mais ouvido de 2018 em sua estreia

Anualmente, o Spotify disponibiliza a seus usuários uma retrospectiva das faixas mais executadas na plataforma. O serviço revela dados dos perfis pessoais dos usuários e também dos artistas. Este ano, um dado interessante foi referente ao “Não Para Não”, segundo álbum em estúdio de Pabllo Vittar.

O disco que deu origem a recente turnê da cantora, conta com hits como “Problema Seu” e “Disk Me” que juntas somam mais de 30 milhões de execuções na plataforma. Além disso, o álbum tem participações de Ludmilla, Dilsinho e Urias. Gravado em Los Angeles, o álbum foi produzido depois de Pabllo ser indicada ao Grammy Latino por “Sua Cara”, sua colaboração com Anitta e Major Lazer.

VEJA TAMBÉM: Ratinho critica Pabllo Vittar e compara a cantora ao médium João de Deus

O Spotify Brasil inclusive fez uma postagem onde anunciou que “Não Para Não” foi o álbum no Brasil mais ouvido nas primeiras 24h de lançamento, em 2018. Confira abaixo: