Pabllo Vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar cantou pela segunda vez no Coachella no último fim de semana. A cantora fez uma participação na apresentação da dupla Sofi Tukker nesta madrugada de segunda-feira (dia 15), tornando-se a primeira brasileira a se apresentar duas vezes no festival.

Pabllo subiu ao palco do prestigiado evento para apresentar a música “Energia”, parceria dela com os dois artistas norte-americanos. A apresentação também contou com a participação da cantora colombiana Li Saumet, vocalista da Bomba Estéreo.

Cantar pela segunda vez consecutiva no Coachella foi maravilhoso. Ontem, ao lado de Sofi Tukker, cantamos a música ‘Energia’ e houve uma troca incrível com o público. Adorei cada momento”, revelou Pabllo Vittar ao UOL. Vale lembrar que na noite anterior, Pabllo Vittar já havia se apresentado no Coachella com o Major Lazer, convidada por Diplo.

VEJA TAMBÉM: IZA exibe corpão em fotos de seu novo single “Brisa”

Após se apresentar no festival na Califórnia, a cantora segue sua primeira turnê internacional e, após as duas apresentações consecutivas no Coachella, Pabllo se prepara para shows na Argentina, nos dias 18 e 19 de abril, e também no Chile dia 20. Reveja um trecho da performance de Pabllo cantando “Sua Cara” no evento musical abaixo.