Pabllo Vittar comenta novo álbum 111: “Me remete a lembranças, alegrias e momentos marcantes”

Publicado em 24/10/2019 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está se preparando para divulgar seu mais novo álbum, intitulado 111. Nesta quinta-feira (dia 23), a drag queen comentou um pouco a respeito do conceito do novo trabalho, divulgando também o nome das quatro primeiras canções do projeto.

“Quando decidi fazer o 111 quis ir fundo em todas as lembranças de meu aniversário, chegamos em 10 faixas que me remetem a lembranças, alegrias e momentos marcantes de minha vida até aqui!”, explicou a cantora, que lançou o segundo álbum da carreira “Não Para Não”, ainda no ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela acrescentou: “Nessa primeira parte do álbum temos 4 faixas, que são como aperitivos pra o que virá na segunda parte do 111, número esse que leva a data do meu aniversário 1/11”, detalhou, para a seguir se mostrar entusiasmada: “Estou muito feliz, esperem que gostem!”.

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha; veja fotos

As faixas divulgadas pela artista na tracklist desta primeira parte do disco são: Parabéns, faixa com Psirico lançada como single na semana passada; Amor de Que; Flash Pose, parceria com Charlie XCX, já lançada como single; e Ponte Terra.

Projeto trilíngue, a primeira parte do 111 será lançada em 1° de Novembro como produção da Brabo Music, time formado por Rodrigo Gorky, Arthur Marques, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu.

Possíveis parcerias com Pedro Capó e Fergie, que chegaram a ser ventiladas como rumores na imprensa e nas redes sociais, não foram confirmadas no novo projeto de Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio