Pabllo Vittar compartilha vídeo no qual é chamada de “patroa de Anitta”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi perguntada nas redes sociais sobre sua intenção ao compartilhar um vídeo no qual é possível ouvir alguém dizendo que ela é “patroa de Anitta”. O tuíte, postado por uma conta feita por fãs da drag queen, ganhou RT de Pabllo, que tem mais de 700 mil seguidores.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nele, uma mulher aproveita o show de Pabllo e dispara: “Anitta, meu amor, te apresento sua patroa”. Com uma história de desentendimentos envolvendo a cantora carioca, Pabllo logo percebeu que a brincadeira tinha ganho um caráter malicioso e tratou de apagar a mensagem. “Menina, eu entendi outra coisa. Não sou patroa de ninguém. Desculpe aí, galera”, escreveu segundo o Portal Metrópoles.

https://twitter.com/Pabllogalleryi/status/1183987529671958528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183987529671958528&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fpipocando%2Fpabllo-vittar-posta-video-no-qual-e-chamada-de-patroa-de-anitta

Anitta e Pabllo passaram a se distanciar desde a gravação do clipe do hit Sua Cara, em 2017. Após estourarem com o sucesso, um suposto áudio vazado na internet mostrava a cantora carioca revelando que teria pago todos os gastos da produção sozinha. Tanto Anitta, quanto Pabllo Vittar nunca chegaram a confirmar a rixa, mesmo assumindo que já não são mais amigas.

Nesta sexta-feira, a drag queen fará seu retorno às canções em português ao lançar a parceria “Parabéns” em colaboração com o grupo Psirico. A faixa tem um ritmo mais dançante e marca o retorno de Pabllo ao gênero do pagode baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio