Pabllo Vittar confirma data de lançamento de novo álbum e detalhes dos próximos singles

Publicado em 16/09/2019 19:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (dia 16) Pabllo Vittar deu uma entrevista ao vivo para a plataforma Deezer, onde revelou detalhes de seu novo álbum em estúdio.

Como se imaginava, o projeto será lançado realmente em 1º de novembro. Data do aniversário da cantora e título do próprio álbum que se chama “111”. Vale ressaltar que o disco será lançado em dois EPs (duas partes) e nessa data sai o primeiro. Segundo uma entrevista exclusiva com o produtor executivo do álbum, Rodrigo Gorky, o primeiro EP será com canções mais agitadas enquanto a segunda parte ficará com as baladas do disco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre o segundo single, a faixa será mesmo “Parabéns”, colaboração com Márcio Victor do Psirico. Mesmo sendo um projeto voltado ao mercado estrangeiro, Pabllo já tinha adiantado que não se esqueceria dos fãs brasileiros e das músicas em português.

VEJA TAMBÉM: 5 momentos chocantes do documentário sobre a suposta pedofilia de Michael Jackson

Segundo Márcio Victor a música soa como um pagode baiano misturado com um som mais eletrônico. “É uma batida gostosa que mistura pagode, passinho e eletrônica”, afirmou ele que ainda declarou que lançará canções em breve com Ludmilla e Anitta. O clipe de “Parabéns” será gravado nesta terça-feira (dia 17).

Sobre demais parcerias do álbum, Pabllo Vittar deu uma pequena dica: será com outra uma artista internacional que ela considera uma “rainha”. A primeira música de trabalho do “111” é “Flash Pose”, com Charli XCX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio