Pabllo Vittar confirma Urias, Kaya Conky e Danny Bond no seu bloco em SP

Publicado em 17/02/2020 14:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto “Parabéns” e “Amor de Que” continuam tocando pelos bloquinhos pré-carnaval no Brasil, Pabllo Vittar segue preparando novidades para a folia. A drag queen confirmou no Stories do Instagram, as participações mais do que especiais que subirão no seu trio elétrico em São Paulo (dia 25) e em Salvador (dia 24).

Milian Dolla, o grupo Luísa e Os Alquimistas, A Travestis e Aretuza Lovi foram confirmadas para subirem no trio da drag queen na festa da capital baiana que rolará no Circuito Barra Ondina no dia 24.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já para os festejos em São Paulo, foram confirmados os nomes de Kaya Conky, Danny Bond, Urias e Only Fuego. O bloco da Pabllo na capital paulistana acontecerá no dia 25, com concentração a partir das 14:00 na Avenida Tiradentes.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

E vale lembrar que a cantora está com tudo engatilhado para o lançamento de novas músicas. Para a segunda parte do aguardado novo álbum de Pabllo Vittar (o disco “111”) são esperadas parcerias ainda não confirmadas de Ivete Sangalo, Pocah e Thalía. A cantora revelou que as novas canções do projeto devem ser lançadas muito em breve, logo depois do Carnaval.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio