Pabllo Vittar tira a peruca pra ensinar aos fãs a coreografia de Buzina

Publicado em 28/02/2019 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar segue trabalhando em dois singles ao mesmo tempo para as comemorações de Carnaval: “Seu Crime” e “Buzina”. Ambas canções estão presentes no álbum “Não Para Não” lançado no fim do ano passado.

Vale ressaltar que “Buzina” ganhou nesta semana um clipe com toques de ficção científica onde Pabllo Vittar aparece dançando com extraterrestres. Já nesta quinta-feira (dia 28) foi divulgado um vídeo onde a cantora aparece sem peruca usando boné ensinando a coreografia oficial do videoclipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vaza música inédita de Madonna que ficou escondida por vinte anos

Com assinatura do coreógrafo Flávio Verne, a cantora exibe os passos de dança de “Buzina” ao lado de outros dançarinos. Assista abaixo:

Pabllo Vittar convida fãs para participarem de seu novo clipe interativo

Nesta terça-feira (26), Pabllo Vittar lançou o tão aguardado clipe de Buzina, com toques de ficção científica e efeitos especiais de encher os olhos. Agora, a cantora já vem preparando a divulgação de uma outra canção de seu álbum “Não Para Não”, lançado no ano passado.

A canção que ganhará um clipe desta vez é a faixa “Não Vou Deitar” e um detalhe curioso é que a canção contará uma parceria incrível com o Instagram Brasil onde os fãs poderão participar do vídeo! Para isto basta gravar um Stories na rede social mostrando toda sua criatividade e marcando o perfil @EuNoClipeDaPabllo que foi criado exatamente para esta finalidade.

VEJA TAMBÉM: “Shallow” de Lady Gaga bomba nos EUA e pode repetir feito de “Bad Romance”

“O Instagram me procurou para mostrar seu compromisso em ser um espaço positivo, seguro e inclusivo onde a gente pode sim ser quem realmente é. Para provar isso na prática a gente vai produzir um clipe ‘bapho’ da minha música ‘Não Vou Deitar’ feita com os Stories de vocês (…) Vale Stories dançando, curtindo com as amigas, fazendo performance… Eu quero que vocês sejam quem realmente vocês são neste Carnaval. Estou esperando vocês no meu próximo clipe” revelou Pabllo.

O vídeo vertical da cantora em parceria com o Instagram ainda não tem data de lançamento oficial mas deverá ser lançado nas próximas semanas. O vídeo de “Não Vou Deitar” é a prova definitiva de que Pabllo Vittar está chegando com tudo para o Carnaval deste ano! Poucas semanas depois do lançamento do clipe do forró “Seu Crime”, a cantora maranhense já havia lançado, nesta terça-feira (dia 26), o videoclipe de “Buzina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio