Confira!

Pabllo Vittar desabafa sobre boicote a ‘Ama Sofre Chora’: “Preconceito”

Os admiradores da drag queen estão revoltados com a ausência da música nas rádios

Publicado em 18/05/2021 21:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar aproveitou o tempo livre para responder fãs no Twitter na manhã desta terça-feira (18). Muitos admiradores reclamaram que o novo single “Ama Sofre Chora“ não está em destaque em playlists do Spotify. Sem falar que a cantora já até lançou uma versão “clean” da música, mas ela também não está sendo tocada nas rádios.

Um fã apontou que a música não está em destaque na importante playlist TopBrasil. “Mais um dia eu acordando e não vendo ama sofre chora na capa e no topo da TopBrasil“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo, por sua vez, respondeu: “Também mamãe eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”.

Na sequência, a drag queen desabafou: “Eu fico muito triste até versão clean eu gravei.. mas o problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião”.

Os fãs estão bastante decepcionados com a ausência da música nas rádios, já que a cantora preparou ações de divulgação elaboradas e está se empenhando para o sucesso do single.

Vale lembrar que inúmeras músicas de Pabllo Vittar não foram aceitas nas rádios. A cada lançamento, fãs se esforçam pedindo em estações, mas recebem muitas negativas.

Descubra quem pegou o buquê no casamento de Pabllo Vittar!

Piranha também ama, mas, como Pabllo Vittar, as vezes acontece de ser abandonada no altar! Bom, para acabar com isso, a musa decidiu repassar seu buquê.

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (14), a cantora uniu diversos famosos para repassar o buquê até a próxima noiva. E bom, você imagina quem pegou? Iremos te dar pista! É alguém que recentemente participou de um reality e já deixou claro que “Ninguém Manda Nessa Raba”. Quem disse Pocah, acertou!

Pequena Lo, Samira Close, Taís Araujo, Lázaro Ramos, Taty Quebra Barraco, Toledo, Thelma Assis, Thereza Brown, Giovanna Ewbank, Luísa Sonza, Yuri Tomé, Christian Figueiredo, ZOO, Veronica Rodrigues (mãe da Pabllo), Duda Beat, Federico Devito, Phelipe Cruz, Foquinha, Luan Mendes, Luccas Rodrigues, Mari Pacheco, Maria Joaquina, Ney Lima, Gil do Vigor e Pocah, foram as pessoas que participaram do vídeo de Pabllo Vittar.

VEJA MAIS: Crime? SBT exibe música vazada de Anitta antes do lançamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio