A previsão do tempo diz que o céu fechou, mas a chuva da vitória vai reinar no fim com um lindo arco-íris! Essa é previsão do tempo para os próximos dias anunciada pela mais nova garota do tempo da internet, Pabllo Vittar. Em mais uma etapa inovadora e criativa, a cantora acaba de anunciar em seu IGTV, no Instagram uma dica para os fãs descobrirem qual será a data do lançamento do videoclipe da música “Rajadão”, que acontecerá em breve, em seu canal oficial no Youtube.

É verdade meninxs. A previsão do tempo é de muito arco-íris, com pico nos próximos dias. Quando escutarem o trovão, já sabem…é Rajadão que está chegando por aí. Espero que vocês gostem do clipe. Está sensacional e com uma surpresa inesperada”, conta Pabllo Vittar.

O primeiro anúncio do videoclipe aconteceu na noite de quinta, dia 16, através de uma ação inovadora feita em parceria com a Climatempo (empresa especializada em meteorologia e notícias sobre o tempo). Através do Twitter da empresa houve a revelação em primeira mão da capa oficial do novo single, que possui concepção visual criada por Victor Libório e foto por Ernna Cost.

VEJA TAMBÉM: Valesca Popozuda fala sobre assédio no Carnaval

O lançamento do clipe que acontece nos próximos dias faz parte das chamadas “Rajadão Experience”, que promovem momentos únicos entre Pabllo e seus fãs, os famosos vittarlovers.

Na semana retrasada, por exemplo, aconteceu a primeira ação com uma playlist montada pela cantora ao vivo. Já na semana passada, dia 15, a cantora promoveu uma vídeo chamada para centenas de pessoas onde ensinou como dançar o refrão de Rajadão. Ainda estão previstas mais três ações a serem realizadas (22/07, 01/08 e 05/08), cuja atividades serão reveladas em breve no site exclusivo.

Confira a letra da música de “Rajadão”:

A previsão do tempo diz que o céu fechou
O poder da vitória vai curar a dor
O temporal agora vai cair em mim
A chuva da vitória vai reinar no fim

E quem caiu vai levantar, o povo vai vencer
O sofrimento acabar e o amor vai crescer
Inimigos vão cair com ao som desse trovão
Levanta a mão pro alto e sente o rajadão

Ouça a música: