Pabllo Vittar desbanca Anitta e Ludmilla e ganha prêmio internacional

Publicado em 08/11/2020 17:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já é uma lenda! Pela segunda vez, Pabllo Vittar ganhou o troféu de Melhor Artista Brasileira na premiação europeia MTV EMA.

A drag estava concorrendo ao lado de Anitta, Ludmilla, Djonga e Emicida. A premiação acontece apenas a noite, porém alguns prêmios são entregues antes do evento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Representando o Brasil, estou aqui! A sua princesa do pop, Pabllo Vittar. Muito obrigada Vittarlovers, muito obrigado comunidade, muito obrigado aos fã clubes que fizeram mutirões”, disse.

VEJA TAMBÉM: Ruiva, Katy Perry lança vídeo de “Champagne Problems” para projeto visual

No ano passado, além de ganhar um troféu na categoria, ela se apresentou com a música ‘Flash Pose’ na premiação.

Mas as aparições brasileiras não param por aí! Apesar de não ter levado o prêmio para casa, Anitta também dará a honra de sua presença na premiação.

Porém, ela deve apenas introduzir uma categoria ou entregar um prêmio – e não se apresentar. Em 2018, a voz de ‘Me Gusta’ entregou o prêmio de Melhor Hip Hop para Nicki Minaj.

A apresentação do EMA ficará por conta das meninas do Little Mix e Sam Smith, Doja Cat, Maluma e Zara Larsson devem cantar no evento.

Além dos brasileiros, artistas como Ariana Grande, Billie Eilish, BTS, BLACKPINK, Cardi B, Selena Gomez e Katy Perry estão indicados. Lady Gaga é a cantora presente em mais categorias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio