Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação)

Depois de muito mistério, Pabllo Vittar revelou a primeira colaboração de seu próximo álbum, o sucessor do disco “Vai Passar Mal”. Menos de 24 horas depois de lançar um game, Pabllo Vittar viu seus fãs desbloquearem a primeira etapa e, com isso, descobrirem a primeira das três colaborações do novo disco da cantora.

O jogo dá sequência a narrativa contada no clipe de “Problema Seu”. Pabllo Vittar continua interpretando uma espiã, que depois de resgatar um artefato valioso no videoclipe agora deve resgatar seus colaboradores raptados pelo Agente X. A cada etapa, um novo nome das próximas parcerias da cantora será revelado.

VEJA TAMBÉM: Após Justiça bloquear suas contas, Anitta faz acordo com antiga empresária

O primeiro colaborador anunciado por Pabllo Vittar foi o cantor bonitão Dilsinho. Considerado o “galã do pagode”, o sambista ficou conhecido inicialmente por já ter composto músicas para Alexandre Pires e para o grupo Sorriso Maroto. Recentemente Dilsinho fez uma parceria com Ivete Sangalo nos vocais da romântica faixa “Ioiô”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

2.6 ??

Uma publicação compartilhada por Dilsinho (@dilsinho) em

Outra parceria já anunciada por Pabllo é a da funkeira Ludmilla. Já a próxima fase do game será desvendada no dia 17 de setembro. As outras etapas estão agendadas para os dias 20 e 24 deste mês. No fim, uma surpresa será revelada.

Em uma das suas últimas entrevistas, Pabllo contou que o single sucessor de “Problema é Seu” se chamará “Disk Me”. “Tem uma pegada romântica, sofrência. A galera vai gostar bastante. É pra sofrer e dançar” revelou a cantora sobre a nova faixa adiantando que a canção já será lançada juntamente com um clipe e também junto com seu segundo álbum. Tanto o single quanto o disco devem ser lançados em menos de um mês.

Pabllo Vittar promove game para revelar as parcerias de seu novo álbum

As novidades desta nova fase da carreira de Pabllo Vittar estão cada vez mais surpreendentes. Depois da “Missão Problema Seu”, que levou fãs para um pocket showexclusivo da cantora, foi lançada oficialmente a “Missão PV2”. Agora, a dinâmica tem como objetivo revelar quais serão as participações especiais do novo álbum da cantora.

O jogo é como uma sequência dos acontecimentos do clipe de “Problema Seu”, onde ela interpreta uma espiã e resgata um artefato precioso. O novo game é dividido em quatro fases e foi disponibilizado em formato mobile e online. Para ter acesso ao jogo, é preciso encontrar códigos espalhados pela web. Os códigos serão publicados em perfis de influenciadores, portais de notícias e pela própria Pabllo. Com os códigos em mãos, cada fã tem o direito de convidar 10 amigos para a brincadeira.

A primeira fase já está no ar e as outras terão inícios nos dias 17, 20 e 24 de setembro. A cada resultado, uma nova parceria será revelada. Entre os nomes cotados para o novo álbum de Pabllo Vittar, um dos que já chegou a ser anunciado foi o da funkeira Ludmilla embora, nenhuma informação adicional tenha sido confirmada. Vale lembrar que nem mesmo o título do novo álbum foi divulgado.

CLIQUE AQUI E COMECE SUA MISSÃO!

Confira a sinopse do game:

Como apresentado no videoclipe de “Problema Seu”, numa noite sombria, Pabllo Vittar e Agente X foram realizar a missão mais importante de suas carreiras. O “PV2”, codinome do novo álbum da cantora, finalmente havia sido localizado em um museu de antiguidades e era a missão deles resgatá-lo.

“Ao se infiltrarem no local, Pabllo e X sentiram uma atmosfera obscura, como se tudo aquilo tivesse sido armado. Logo os seguranças apareceram e a luta começou. Depois de muito suor derramado, Pabllo consegue resgatar o “PV2”, mas X fica preso no museu.
Mesmo com o “PV2” em mãos, Pabllo ainda sentia que havia algo errado no ar. O contato com seus outros parceiros era impossível e sua intuição ficava mais inquieta. Enfim a armadilha aconteceu. Agente X aborda Pabllo, acompanhado dos seguranças, rouba o PV2 e avisa ter raptado três dos seus maiores parceiros.É então que todos os acontecimentos do museu fazem sentido na cabeça de Pabllo Vittar. Ela não iria desistir, mesmo que fosse longe demais.

A “Missão PV2” continua”.