Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar (FOTO: Divulgação)

Pabllo Vittar participou de um evento em Brasília chamado “Micarê da Farra” onde fez o penúltimo show da turnê “Vai Passar Mal”. Numa entrevista sobre a festa ao site POPline, a cantora acabou revelando alguns detalhes sobre os próximos lançamentos em sua carreira.

Entre as novidades reveladas, Pabllo contou que o single sucessor de “Problema é Seu” se chamará “Disk Me”. “Tem uma pegada romântica, sofrência. A galera vai gostar bastante. É pra sofrer e dançar” revelou a cantora sobre a nova faixa adiantando que a canção já será lançada juntamente com um clipe e também junto com seu segundo álbum. Tanto o single quanto o disco devem ser lançados em menos de um mês.

“O álbum é cheio de misturas. Não posso falar, mas não vai ser todo assim. Quem me conhece sabe que eu amo misturar as coisas e fazer coisas diferentes. Ontem, eu estava ouvindo algumas músicas do álbum e fiquei assim “cara, quero muito mostrar isso para as pessoas!” revelou Pabllo Vittar mantendo segredo sobre o título do segundo disco.

Na entrevista a cantora ainda revelou que o álbum sucessor do “Vai Passar Mal” contará com músicas escritas por ela mesmo.

VEJA TAMBÉM: Internautas culpam Ariana Grande pela morte do ex-namorado Mac Miller

“Tem composição minha, sim! Tem uma música minha que se chama “Buzina”, que é composição minha com os meninos da Brabo Music, que arrasa muito comigo. Eu tenho dedo em todas as músicas! A gente forma uma equipe muito fo** na hora de fazer as músicas. Eu me divirto muito”.

Pabllo Vittar gravou clipe na mesma mansão do comercial da Jequiti

Quem assistiu ao recente clipe da drag queen Pabllo Vittar, intitulado “Problema é Seu” talvez tenha percebido que o cenário utilizado para as gravações das cenas é um pouco familiar. É que a escadaria que aparece de fundo em um dos takes já fez parte de outros vídeos marcantes do pop nacional.

O salão no qual a performer repete os passos da coreografia junto com bailarinos, também já foi frequentado por Anitta, (no clipe de “Na Batida”), Marjorie Estiano (em “Você Sempre Será”), Skank com Emicida (“Presença”), Simone e Simaria com Kevinho (“Tá tum tum”), entre outros. A escadaria também aparece nos anúncios dos perfumes da Patrícia Abravanel licenciados pela marca Jequiti.

A famosa escada está localizada no Palácio dos Cedros, casa de eventos na Zona Sul de São Paulo, que abriga duas mansões com duas fontes e um jardim. Além dos clipes, casamentos e outras festas são realizados lá. A construção, segundo o site do estabelecimento, foi fundada em 1923, portanto tem 95 anos.

Confira o making of de “Problema é Seu”: