Na TV, Pabllo Vittar faz a primeira apresentação ao vivo de “Disk Me”

Publicado em 15/10/2018 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assiste o Domingão do Faustão, deve conhecer o quadro Ding Dong, onde os convidados devem tentar adivinhar o título de uma música com apenas alguns trechos. Ninguém menos que Pabllo Vittar foi a atração musical deste domingo (dia 14) do programa, apresentando a faixa “Problema Seu” e também, pela primeira vez ao vivo, o novo single “Disk Me”.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello revela bastidores de show ao lado de Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após os convidados acertarem em cheio que a música tocada era “Problema Seu”, a cantora entrou de surpresa no palco para uma performance ao vivo, cheia de coreografia.

 Clique AQUI pra ver a performance de “Problema Seu”.

Confira também a apresentação “Disk Me”, atual single da cantora, clicando AQUI.

Através das redes sociais Pabllo ainda fez uma brincadeira afirmando ter ficado “triste” pois o apresentador Faustão não a chamou de “Paulo Villar”, erro que ele cometeu numa participação anterior da cantora no programa.

Vídeo com Gretchen dançando as novas músicas de Pabllo Vittar viraliza na web

Lançado na quinta-feira (dia 4), o álbum “Não Para Não” de Pabllo Vittar rapidamente se tornou um dos principais assuntos das redes sociais. O disco que entrou para a história do Spotify Brasil como o único álbum já lançado por um artista brasileiro a emplacar todas as suas músicas no Top 40, agora rendeu um divertido vídeo que viralizou na web.

Com mais de 74 mil views, o vídeo resgata apresentações antigas da rainha dos memes e do rebolado Gretchen e coloca as dez novas músicas de Pabllo Vittar como a trilha sonora. Publicado há apenas 5 dias, o vídeo possui ainda mais de mil compartilhamentos no Facebook e já recebeu mais de 400 comentários. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio