Pabllo Vittar lança central telefônica para divulgação do novo álbum

Publicado em 08/10/2018 20:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar divulgou, na última sexta-feira (dia 5), o clipe da faixa “Disk Me”– segundo single de seu recém-lançado álbum, “Não Para Não”. O que os fãs não esperavam era que a maranhense faria uma bem-humorada ação publicitária com o número de telefone que aparece em seu último vídeo.

Ao telefonar para a “Central Disk Me” no número 011 4200-1560, o interlocutor recebe uma mensagem de áudio da própria Pabllo Vittar, lhe direcionando para cinco opções. Cada número libera um conteúdo trazendo um recado diferente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Priscila Tossan se prepara para lançar álbum com próprias composições

Os fãs que decidirem desencanar do “boy lixo” usando os talentos vocais, digitam 1, liberando um áudio em que Pabllo canta um trecho do novo single “Disk Me”. Quem digita 2, opta por usar uma dose extra de autoestima e recebe um áudio com um trecho da canção “Ouro” – parceria de Pabllo com a cantora Urias.

Para os fãs que querem se livrar do boy, a mensagem resposta traz um trecho da faixa “Vai Embora” – parceria com Ludmilla. Já aqueles que ainda desejam o amado de volta, podem digitar a opção 4, liberando o áudio com um trecho de “Trago o Seu Amor de Volta”, música em que Pabllo divide os vocais com o galã Dilsinho.

VEJA TAMBÉM: Little Mix homenageia Marielle Franco em divulgação do novo single

A última opção fica pro conta da surpresa que os “boys lixo” recebem ao entrarem em contato com a Central Disk Me por engano. Nesta opção é transmitida uma mensagem especialmente bem-humorada da cantora. Participam da ação as amigas de Pabllo, Ravena Creole, Drag Chloe e Melina Bley.

Pabllo Vittar se reúne com as amigas drags no clipe de “Disk Me”

Após a estreia do álbum “Não Para Não” no dia de ontem, o segundo clipe da nova fase de Pabllo Vittar foi divulgado nesta sexta-feira (dia 5). O vídeo de “Disk Me” traz a cantora em figurinos extremamente elegantes e sofisticados e conta com a participação de outras drags amigas de Pabllo como a youtuber Halessia Rockefeller.

VEJA TAMBÉM: Escute a trilha sonora de “Star is Born”, o musical estrelado por Lady Gaga

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, afirmou Pabllo sobre o novo single. “Diferente de ‘Problema Seu’, em ‘Disk Me’ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, disse sobre o luxuoso visual escolhido para o novo clipe.

Confira abaixo:

“Não Para Não” estreou na noite desta quinta (dia 4) e traz uma maior incursão da cantora por diversos ritmos brasileiros. “O disco foi pensado como uma noite comigo: tem música pra se acabar de dançar, música pra chorar pelo boy lixo, enfim, tá incrível”, afirmou a cantora em nota oficial sobre o álbum.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio