Confira!

Pabllo Vittar diz em quem vai votar nas eleições 2022

A cantora declarou apoio ao ex-presidente Lula

Publicado em 09/07/2021 16:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar já deixou mais do que claro que não é absolutamente contra o governo Bolsonaro. Porém, você sabe em quem a drag queen votará para presidente ano que vem? Nós temos a resposta!

Durante uma live, ela deixou claro que votará em Lula. Vale ressaltar que o ex-presidente ainda não decidiu se irá se candidatar, porém, as expectativas são grandes. Na transmissão online, Pabllo disse: “Usem máscara, não aglomerem, e tomem vacina, vacina salva. E não precisa falar né, Lula 2022, meninas não me decepcionem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

É importante lembrar que segundo dados do PoderData, divulgado pelo site Estado de Minas, caso Lula decida se candidatar, ele tem grandes chances de ganhar logo no primeiro turno. A pesquisa mostra que, se a disputa fosse hoje, Lula venceria em primeiro turno. Com 43% das intenções de voto, a soma dos demais adversários é de 44% e, dentro da margem de erro, ele supera mais da metade dos votos válidos.

O ex-presidente também venceria todos os concorrentes em qualquer cenário provável do segundo turno. Lula ficaria 23 pontos à frente de Bolsonaro, vencendo por 55% a 32%. Em uma disputa com o governador João Doria, Lula teria 34 pontos de vantagem, e 33 contra Ciro Gomes. Já Bolsonaro perderia para ambos os candidatos, mas com uma diferença percentual menor. Doria com 44% e Bolsonaro 39%, enquanto Ciro 45% e o atual presidente com 40%.

Pabllo Vittar protesta contra Bolsonaro em apresentação no Prêmio Multishow

Com uma super produção e protesto político, a maranhense Pabllo Vittar surpreendeu o público do Prêmio Multishow desta quarta-feira (dia 26).

A artista apresentou um medley de grandes sucessos do seu primeiro disco, o “Vai Passar Mal”, junto do atual single, a faixa “Problema Seu”, que abriu os trabalhos do “Não Para Não”, seu segundo álbum em estúdio.

VEJA TAMBÉM: Anitta faz apresentação repleta de clássicos do Pop no Prêmio Multishow

Na performance, a drag queen deu início à apresentação voando, chegando no palco com asas de anjo e depois de aterrissar reproduziu diversos passos de dança ao lado de dezenas de bailarinos.

(FOTO: AG News)

Já no fim da performance, após cantar os hits “Indestrutível”, “K.O” e “Problema Seu”, Pabllo Vittar ainda gritou “Ele Não”, em referência ao movimento virtual contra o candidato à presidência do país Jair Bolsonaro.

Confira um trecho abaixo:

Logo depois da performance, a cantora deu uma entrevista para onde afirmou que acredita que o importante seja mostrar que a música pode transmitir uma mensagem de resistência.

Vale destacar que o tom político também foi dado na apresentação da BaianaSystem. O vocalista da banda Russo Passapusso, lembrou a ex-vereadora Marielle Franco, cujo assassinato no Rio de Janeiro completou seis meses. Após soltar o “Marielle, presente”, Russo também convidou a plateia a aderir à campanha #EleNão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio