Vem aí?

Pabllo Vittar revela que novo álbum está pronto: “Foi um trabalho muito intenso”

"O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito", revelou a cantora

Publicado em 23/03/2021 23:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Incrível novidade para os fãs da Pabllo Vittar! Em recente entrevista ao site GShow, a drag queen revelou que seu próximo álbum de estúdio está pronto para ser lançado e contou detalhes sobre o projeto.

A cantora afirmou que o disco chegaria no verão de 2021, mas ela decidiu adiar por conta da pandemia. “Não acho que seja o momento ideal, são muitas vidas que estamos perdendo por conta deste vírus”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela também contou que o álbum está cheio de músicas animadas: “O álbum é alegre e tem muitas referências que amo muito. Espero que em breve possa trazer o resultado a todos vocês. Foi um trabalho muito intenso e com uma equipe muito talentosa”, disse Pabllo.

(Foto: Reprodução/Créditos: Ernna Cost)

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

A artista de 27 anos não vê a hora de poder dividir as novidades que vem preparando para seus fãs, chamados “vittarlovers”.

“Tenho produzido muito e planejando coisas incríveis para os vittarlovers. Tenho muita saudade do contato presencial com os fãs. Enquanto estamos distantes, sigo conectada nas redes e me mantendo muito próxima. Sempre tive uma relação linda e sigo perto deles, mesmo que de longe”, informou Pabllo Vittar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio