Pabllo Vittar diz que todo seu show para o Coachella já estava pronto antes do cancelamento

Publicado em 04/07/2020 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar participou de um vídeo para o canal de Lia Clark, intitulado “Sem Frescura”. Dentre os diversos assuntos abordados, Pabllo falou sobre o cancelamento do festival Coachella.

O Coachella deste ano foi cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus. Em comunicado enviado para a imprensa norte-americana, a produção do Coachella Valley Music and Arts Festival revelou as novas datas do evento. Agora, o festival acontecerá somente entre os dias 9 e 11, 16 e 18 e 23 e 25 de outubro de 2021, no entanto, eles garantem que vão convidar todos os artistas que estavam confirmados para o line-up.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen disse que os bailarinos já tinham começado os ensaios e que até o palco estava pronto. “Eu não comecei a começar os ensaios, mas a coreógrafa já estava em Los Angeles ensaiando com o ballet que ia performar comigo – tinha o meu ballet e os bailarinos de lá. Então os ensaios já estavam rolando, o palco já estava pronto”, disse Vittar.

VEJA TAMBÉM: Ivete Sangalo e Whindersson Nunes lançam o divertido clipe de “Coisa Linda” gravado na quarentena

“Eu espero que todas, assim como eu, consigam também. Amiga, é uma emoção saber que é viável, bicha. É um homem de peruca e eles vão ter que deitar”, afirmou.

Lia Clark falou sobre do peito de plástico que ela usa em momentos específicos, porém, Pabllo disse que o dela rasgou, mas, que está providenciando outros peitos.

Veja o vídeo:

Saiba mais sobre os seios que Pabllo Vittar usa!

O produto foi criado especialmente para drag queens. A peça é uma “camisa” de segunda pele com as próteses mamárias. O intuito é de fato deixar bem real e volumoso. Quando chegou a sua, Pabllo comemorou no Instagram: “tô passada! Chegou meu peito, é muito natural!”. Você veste como uma peça de roupa mesmo. O produto sai por R$ 1,2 mil na loja em que Pabllo comprou o dela.

No nosso país, a peça ainda é pouco usada por drags. Uma influenciadora chamada Reinaldo Montalvão já usa. Fora do país, muitos artistas usam, inclusive participantes do “RuPaul’s Drag Race”. No filme “Nasce Uma Estrela”, a drag Willam usa a mesma prótese de Pabllo Vittar em um dos takes e pede para que Jackson (Bradley Cooper) a autografe.

Rajadão Experience

Pabllo Vittar realiza a partir do dia 8 de julho algumas ações inéditas e diversas intitulada como “Rajadão Experience”, que visa trazer interações entre a artista e o seu público até o lançamento do videoclipe de Rajadão, música que integra o álbum 111 lançado em março. O calendário completo das atividades pode ser conferido na página: http://www.rajadaoexperience.com/.

“Vai ser uma experiência maravilhosa com meus fãs. Uma forma diferente de ficarmos ainda mais próximos apesar da quarentena. Vem muita surpresa boa por aí. Tenho certeza que será maravilhoso para todos nós. Não vejo a hora de chegar logo às 21h do dia 8”, conta Pabllo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio