pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Pabllo Vittar foi escalada para o Brighton & Hove Pride – maior festival de música LGBTQ+ da Inglaterra!

O show será transmitido pelo Youtube e acontecerá amanhã (01). Além de Pabllo, podemos contar com a presença de Carly Rae Jepsen, Jess Glynne, Years & Years e do premiado Billy Porter.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Essa não é a primeira vez da drag brasileira em festivais internacionais! Ela já participou do The Stonewall In Gives Back, Ceremonia Music & Arts Festival, AETH3R Minecraft Concert e estava escalada para o Coachella e o Primavera Sound 2020 – que foram cancelados por conta da pandemia.

Na descrição do evento, podemos ver sua motivação: “O Brighton Pride pode não estar acontecendo no Preston Park este ano, mas o maior festival do Reino Unido ainda acontecerá virtualmente com um fim de semana de celebrações digitais e apresentações de algumas das maiores estrelas LGBT do mundo”.

“Brighton & Hove Pride é um momento para nos reunirmos e celebrar a diversidade e a inclusão em nossa grande cidade, e só porque não somos capazes de fazer isso pessoalmente, não significa que não podemos nos apoiar e celebrar nossa fantástica comunidade LGBTQ+”, continua.

O link para o evento com Pabllo Vittar já está disponível no Youtube e deve começar a transmissão a partir da 13h.