pv
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Mais um festival internacional! A cantora Pabllo Vittar é uma das atrações da Primavera Sound 2020, que acontece em Barcelona, na Espanha, com objetivo de divulgar as últimas tendências na música. O festival será realizado entre os dias 3 e 7 de junho com cantores de diferentes estilos musicais, como The Strokes e Lana Del Rey.

Pabllo se apresenta na sexta-feira, dia 5 de junho, com um show que promete reunir grandes sucessos da cantora, que lançou recentemente a primeira parte de seu EP, “111”, com músicas em diferentes idiomas e hits que figuram as listas de mais ouvidas, como as canções “Flash Pose”, “Parabéns”, “Amor de Que” e “Ponte Perra”.

Vale lembrar que a apresentação no “Primavera Sound” soma-se a agenda de shows internacionais de Pabllo Vittar para este ano, que conta com apresentações já confirmadas no Mardi Gras Party (29 de fevereiro, em Austrália), Lollapalooza Chile (27 de março, em Santiago), Lollapalooza Argentina (29 de março, em Buenos Aires), Sala Del Museo (31 de março, em Montevideo), Happy Ending Fest (2 de abril, em Lima) e Festival Estéreo Picnic (3 de abril, em Bogotá) e o aguardado Coachella (dias 11 e 18 de abril, nos Estados Unidos).

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira o pôster oficial do evento: