Pabllo Vittar é denunciada por postar vídeos ensinando exercícios em casa para seguidores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi denunciada após denúncias sobre os vídeos publicados nas redes sociais, nos quais a cantora ensina como fazer exercícios em casa. O Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1) protocolou uma notícia-crime por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna do Léo Dias, o CREF1 informou que os vídeos publicados por Pablo Vittar em seu perfil no Instagram configuram atuação profissional irregular já que a artista, segundo o conselho, prescreve e orienta os treinos. Isso, segundo a instituição, só pode ser realizado por profissionais de educação física.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na rede social, principalmente o Instagra, a drag queen publica diariamente vídeos de treinos em casa, mostrando um passo-a-passo de como fazer cada movimento. No site oficial, o CREF1 reforçou que o conteúdo específico de orientação ou prescrição de treinamento especializado de atividade física é função própria do profissional de Educação Física devidamente registrado no sistema CONFEF/CREF’s, nos termos da Lei Federal 9.696/98.

LEIA TAMBÉM: Beyoncé liga para garota africana que viralizou na web após chorar assistindo “BLACK IS KING”

Seja de propósito ou não, o fato é que os fãs e seguidores acompanham os treinos e até reproduzem. Nos comentários dos vídeos, Pabllo recebe apoio e agradecimento do público que acompanham.

Entramos em contato com a assessoria da Pabllo Vittar e até o momento do fechamento desta nota não obtivemos resposta. Se recebermos alguma informação esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio