Pabllo Vittar e galã gay trocam mensagem nas redes sociais

Publicado em 10/03/2020 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar voltou a causar no Instagram ao aparecer loira, com seios e sensual numa série de registros na rede social. A drag queen publicou vídeos e cliques provocativos usando com uma longa peruca, prótese de seios, lente azul e de biquíni. Foram diversos comentários elogiando a estética da cantora, mas um deles chamou atenção.

O famoso empresário e modelo gay, o israelense Eliad Cohen, uma das figuras mais conhecidas no universo LGBT, fez questão de deixar sua mensagem para a cantora: “Hola, mamasita”. Pabllo prontamente respondeu o galã: “Hola, papi”. Os fãs da cantora obviamente em êxtase com a troca de mensagens. “Inveja da senhora com um homem desses te dando atenção”, escreveu um seguidor. Confira alguns registros do modelo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a primeira vez que a cantora e o modelo aparecem interagindo. No ano passado, Pabllo Vittar e Eliad Cohen se encontraram e juntamente de Shangela (do reality RuPaul’s Drag Race) acabaram recriando uma das cenas mais marcantes e virais do programa. O tema da brincadeira? Sugar daddy!

Eliad Cohen, vale lembrar, possui mais de milhão de seguidores no Instagram e recentemente passou o carnaval no Rio de Janeiro.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar cai no palco e tem atitude surpreendente; veja vídeo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio