Pabllo Vittar e outros artistas divulgam vaquinha para trans que foi espancada

Publicado em 18/08/2020 20:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo trans Alice Felis viveu momentos de horror dentro de seu apartamento, no Rio de Janeiro. A mulher foi espancada por um homem com quem tinha marcado um encontro. O agressor quebrou alguns dentes de Alice, a agrediu com socos que a deixaram com a mandíbula e o nariz quebrados, tentou esfaqueá-la e ainda roubou 3 mil reais da modelo.

Nesta segunda-feira (17), por meio do Instagram, a modelo relatou as agressões. Muito abalada, ela mostrou o rosto desfigurado e o apartamento cheio de sangue. “Ele tentou me esfaquear! Eu pedi por tudo que é mais sagrado para que ele não me matasse”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Rihanna debocha de Donald Trump com vídeo de flagra da esposa do presidente

Ele levou meu único dinheiro. Agora não tenho dinheiro para nada. Ele ainda me ameaçou dizendo que não era para eu ficar no Rio. Se ficasse, ele disse que ia me matar de verdade”, contou. “Não tenho dinheiro para poder consertar meus dentes. Ele levou o único dinheiro que tinha, cerca de R$ 3.000 e pouco do apartamento. Ele quebrou tudo. Não tenho dinheiro para nada mais”, lamentou.

Após o acontecimento, diversos famosos se solidarizaram com a história da trans, e fizeram uma vakinha para arrecadar dinheiro, entre eles estão Pabllo Vittar, Preta Gil, a youtuber Kéfera, e muitos outros.

Confira abaixo:

(FOTO: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio