Confira!

Pabllo Vittar e Rennan da Penha surgem juntos em estúdio e fãs comemoram

“Lá Vem“, escreveu o DJ

Publicado em 20/10/2021 20:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Pabllo Vittar e Rennan da Penha estão trabalhando juntos. Nesta quarta-feira (20), o DJ compartilhou uma foto em que aparece a lado da drag queen em estúdio. Sem revelar detalhes, ele apenas escreveu: “Lá Vem“, sugerindo que podem colaborar em algum projeto.

Nada foi confirmado até o momento, mas os fãs já estão comemorando a possível parceria. ” Sirvam o hit do verão bem gelado”, pediu um internauta. “O hit do carnaval vindo pelas mãos dos maiorais”, disse outro. “O smash de carnaval meu deus”, escreveu mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, os dois posaram ao lado de Rodrigo Gorky e Maffalda. Confira:

Pabllo Vittar é indicada como ‘Melhor Artista Brasileira’ no EMA 2021

28th MTV Europe Music Awards anunciou sua lista completa de indicados nesta quarta-feira (20). A premiação, que neste ano acontecerá no Budapest Sports Arena, na Hungria, traz Pabllo Vittar na categoria ‘Melhor Artista Brasileiro’. Os vencedores serão escolhidos por meio de votação popular e anunciados em uma cerimônia no dia 14 de novembro, com transmissão ao vivo da MTV. 

A nomeação vem após o estrondoso sucesso de ‘Batidão Tropical’, álbum com sotaque brasileiro, inspirado nas batidas oriundas da musicalidade regional do Norte e Nordeste do Brasil. O compilado estreou no #6 do mais tocado mundialmente no Spotify e #1 no Brasil. Outra contribuição, certamente, foi a participação de Vittar no álbum ‘Dawn of Chromatica’ , de Lady Gaga. Pabllo colocou seus vocais na versão remix de ‘Fun Tonight’.

Acompanhando o avanço do calendário de vacinação mundial, a artista anunciou sua nova turnê internacional. Com início previsto para 2022, os shows passarão por 17 cidades dos Estados Unidos e Europa. Porém, a tour poderá ter novas datas divulgadas nos próximos meses – incluindo apresentações no Brasil e na América Latina – à medida que o número de pessoas vacinadas aumentar e, consequentemente, o cenário pandêmico for deixando de existir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio