Pabllo Vittar lançará EP internacional com parcerias gringas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora maranhense Pabllo Vittar participou de um programa da Rádio MIX do Rio de Janeiro onde fez uma grande revelação. A drag queen lançará em breve um EP internacional e nas músicas, ela contará com parcerias de artistas estrangeiros chegando a cantar músicas em inglês e espanhol.

Ainda não há previsão para o lançamento do projeto internacional da cantora, mas a artista antecipa que pretende fazer um evento fora do país para projetar seu nome no mercado estrangeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale destacar que na última segunda-feira, Pabllo Vittar revelou que gravará um clipe com a estrela latina Thalía. Vale lembrar que no mês de janeiro do ano passado, a artista já tinha antecipado detalhes sobre parcerias internacionais numa entrevista ao site POPline. “Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Camila Cabello e J Balvin se apresentarão na abertura do Grammy

A carreira internacional da cantora chegou a ser citada numa reportagem da revista Veja. “Os representantes da (gravadora) Sony em todo o mundo conhecem a Pabllo. Estamos esperando a canção certa para lançá-la no exterior”, explicou Paulo Junqueiro, presidente da multinacional Sony Music no Brasil.

Atualmente a drag queen continua na divulgação de seu novo álbum intitulado “Não Para Não” e se destaca com o novo single “Seu Crime”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio