A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

O canal da MT vai fazer uma homenagem aos profissionais da saúde e apoiar ações do combate do coronavírus, intitulado “MTV Especial #JuntosÀDistância” trará Pabllo Vittar e Gui Araújo (do reality show “De Férias Com o Ex”) como apresentadores.

Segundo a coluna POPline, a Pabllo Vittar escolheu a música “Salvaje”, do álbum “111” para fazer uma performance exclusiva. A lista de atrações inclui Anavitória, Anitta, Duda Beat, Emicida, Gilberto Gil, Jota Quest feat. Rael, Manu Gavassi, MC Rebecca, Melim, Paulo Miklos, Sofi Tukker, Tati Zaqui e Vitor Kley. Por conta das limitações da pandemia, as apresentações pelos artistas foram gravadas.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Cleo, Fabio Porchat, Hugo Gloss, Ivete Sangalo, Maisa e Sabrina Sato também farão uma participação no programa. A transmissão será feita além da MTV, pelos canais Comedy Central e Paramount Network. A apresentação poderá ser assistiva pela TV, pelo YouTube ou pelo Facebook.

Durante a transmissão, o público poderá fazer doações ao Médicos Sem Fronteiras, que está colaborando no combate à pandemia do coronavírus. “Estamos muito felizes por fazer parte desta iniciativa. A música tem o poder de unir as pessoas e despertar a solidariedade neste momento em que é crucial que cuidemos uns dos outros”, afirmou Leanne Neale, diretora de captação de recursos de MSF-Brasil.