Pabllo Vittar estrelará novo projeto de diretor que trabalhou com Lady Gaga

Publicado em 28/06/2021 10:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar segue trabalhando com o diretor artístico Nicola Formichetti, responsável pelos trabalhos mais icônicos e ousados de Lady Gaga.

Neste domingo (27), Formichetti anunciou o lançamento de um projeto no formato NTF de venda de arte digital com a cantora de “Triste com T”. A arte chega ao mundo em 29 de junho, terça-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o produtor musical de Lady Gaga, Bloodpop, já sugeriu que a drag queen pode estar envolvida no álbum de remixes de Chromatica. Para alimentar ainda mais a expectativa dos fãs, Lady Gaga curtiu a publicação de Formichetti com a imagem de Pabllo.

Além disso, ao publicar a arte em seu perfil no Instagram, Formichetti adicionou o projeto com Pabllo nos destaques dedicados ao álbum “Chromatica”, de Lady Gaga. Isso foi o suficiente para os fãs ficarem eufóricos e especularem parceria entre as artistas.

Confira a repercussão no Twitter:

Pabllo Vittar já trabalhou com Nicola Formichetti

O primeiro trabalho de Vittar com o diretor foi quando a drag queen estrelou a capa da “Candy Transversal”, em abril.

Na foto, a drag queen aparece completamente nua. Única coisa que cobra seu corpo são suas belas curvas, e o responsável pelo clique foi o fotógrafo canadense Bryan Huynh, que também já trabalhou anteriormente com Gaga.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

No Instagram, Nicola foi só elogios para Pabllo Vittar: “Ai, papai. Primeira vez que trabalho com essa musa e tem muita mais por vir. Aguardem”, escreveu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio