Pabllo Vittar fará live de Carnaval neste sábado; saiba onde assistir

Publicado em 18/02/2021 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem disse que este ano não terá Carnaval para Pabllo Vittar? A Drag mais popular do mundo acaba de anunciar que fará uma live com diversos convidados especiais e com mais de 12 horas de duração. Tudo isto na plataforma Twitch dentro do canal PVTV e seguindo todas as normas de segurança.

Além de apresentar toda a programação recheada de artistas incríveis, Pabllo também tocará diversos hits de sua carreira. Entre as festas e Djs confirmados, estão: Chacoalha Bichona representada por Sasha Vilela, BATEKOO representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia, Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Divulgação/Errna Cost)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Pabllo Vittar.

“Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?”, complementou a Drag.

A parceria da cantora e a plataforma começou no fim do ano passado, e até agora diversas lives já foram feitas ao longo das semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio