pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

Com o isolamento social causado pelo novo coronavírus, Pabllo Vittar tem seguido à risca as orientações da OMS. Em contraponto, a cantora liberou a segunda parte do álbum 111 para entreter os fãs durante a pandemia.

Recentemente participou de uma live no Instagram da MTV e agora, será a primeira artista musical a realizar uma live no TikTok.

As transmissões estão ganhando cada vez mais força no cenário artístico durante a quarentena, que além de ser uma excelente opção de entretenimento, também é uma ligação entre o artista com o público.

Nesta sexta-feira (17) às 19h, Pabllo Vittar comanda uma live exclusiva em seu perfil oficial no TikTok com duração de uma hora. A drag queen cantará músicas de seu repertório e responderá perguntas dos fãs.

“É uma honra ser a primeira drag queen a fazer uma live no TikTok. Vai ter muita animação, música, é dia de sextar junto! Quero ver todos os meus tiktokers interagindo comigo. Aí que delícia passar esse tempo com vocês conversando e cantando”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Em momento íntimo, Justin Bieber é flagrado na igreja cantando música gospel

A artista está super engajada no aplicativo do momento. Com mais de um milhão de seguidores, Pabllo desafiou os fãs fazerem a coreografia do single Tímida com Thalía e postar na plataforma com a hashtag #TimidaChallenge.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR!