Pabllo Vittar fará show na Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de SP

Evento terá transmissão ao vivo de 12 canais no YouTube

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar usou as redes sociais para revelar que fará o show de encerramento na Parada Virtual do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento está marcado para o dia 6 de junho, a partir das 14h (horário de Brasília).

“Tô muito animada e quero todo mundo comigo nesse show mara! Te espero pra gente fechar esse evento com chave de ouro. ”, escreveu a drag queen.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a publicação de Pabllo Vittar:

VEJA MAIS: Série documental da Lexa ganha data de estreia no Globoplay

Apresentado por Fih e Edu, do canal Diva Depressão, a parada terá oito horas de duração. Os dois receberão artistas para entrevistas e shows exclusivos. O estúdio imita um trio elétrico andando pela Avenida Paulista.

O tema da Parada do Orgulho LGBT de 2021 é “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”. O objetivo é conscientizar sobre o vírus e formas de tratamento e prevenção. Para isso, haverá também um bate-papo com médicos infectologistas e portadores de HIV.

O eventoserá transmitido ao vivo de 12 canais no YouTube: YouTube Brasil, Dia Estúdio, ParadaSP, Bielo, Diva Depressão, Jean Luca, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio