Pabllo Vittar faz desabafo sobre agressividade nas redes sociais

Publicado em 21/10/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está cansada de ver as pessoas destilando ódio gratuito nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira (21), a cantora usou o Twitter para reclamar da agressividade dos internautas.

“Gente, o Twitter não é o filme “Mean Girls” [“Meninas Malvadas”]. Parem de maltratar/xingar as pessoas de graça, isso é muito chato, vocês são melhores que isso”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã questionou se alguma coisa em específico causou o desabafo e Pabllo garantiu que não. “É que a cada 10 postagem que aparecem para mim, 9 são de pessoas brigando e se xingando por algum assunto”, disse.

Pabllo Vittar e Rennan da Penha surgem juntos em estúdio

Ao que tudo indica, Pabllo Vittar e Rennan da Penha estão trabalhando juntos. Nesta quarta-feira (20), o DJ compartilhou uma foto em que aparece a lado da drag queen em estúdio. Sem revelar detalhes, ele apenas escreveu: “Lá Vem“, sugerindo que podem colaborar em algum projeto.

Nada foi confirmado até o momento, mas os fãs já estão comemorando a possível parceria. ” Sirvam o hit do verão bem gelado”, pediu um internauta. “O hit do carnaval vindo pelas mãos dos maiorais”, disse outro. “O smash de carnaval meu deus”, escreveu mais um.

Em outro momento, os dois posaram ao lado de Rodrigo Gorky e Maffalda. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio