Confira!

Pabllo Vittar faz mudanças nas redes e fãs especulam começo de nova era

Web acredita que a artista lançará um novo single em breve

Publicado em 25/04/2021 21:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar pode lançar o sucessor do hit ‘Bandida’ em breve! Uma movimentação nas redes sociais da drag queen agitou a web e o termo “Pabllo Vittar is coming” (“Pabllo Vittar está vindo”) foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Isso porque páginas oficiais da cantora no Instagram, Facebook e Twitter tiveram suas fotos de perfil trocadas por uma imagem totalmente branca, sem nenhuma informação. Agora, os fãs acreditam que a nova era de Pabllo está próxima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/Twitter: @MPVpabllovittar)

Vale lembrar que Vittar chegou a cantar um trecho de sua nova música durante seu show no BBB 21. “Piranha também ama, piranha também chora, piranha também sofre se você ignora”, diz o verso.

Confira:

VEJA MAIS: Cantora famosa já terminou namoro por causa de Katy Perry; Entenda!

Casou? Vaza foto íntima de Pabllo Vittar em casamento

Durante a festa do BBB, Pabllo Vittar revelou que irá se casar, e nos mostrou um anel avaliado em R$ 125 mil. Pois bem, neste sábado (24), o Instagram de fofoca Gossip do Dia publicou uma foto que seria supostamente do casamento da cantora.

Pode ser que se trate de uma parceria musical, ou realmente os dois estão em um relacionamento e nós só saberemos possivelmente no dia do casamento. No entando, existem algumas pistas que realmente mostram que pode ser Jão esse bofe misterioso!

De acordo publicado pelo perfil de fofoca Gossip do Dia, um tempo atrás, um perfil fez uma previsão alegando que o cantor iria se relacionar com uma drag queen FAMOSA, o que nos liga à Pabllo Vittar. No mesmo post, a página publicou um print de uma interação entre os dois famosos, falando que se amam.

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Confira o que a web está achando:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio