Pabllo Vittar faz surpresa para ex-BBB Gil no “Encontro”

Publicado em 28/06/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+, Gil do Vigor participou do programa “Encontro” e recebeu uma surpresa pra lá de especial: o ex-BBB ficou cara a cara com um de seus maiores ídolos, a cantora Pabllo Vittar.

Gil estava conversando com Fátima Bernardes sobre a comunidade LGBTQIA+ quando “Ama, Sofre e Chora” começou a tocar. Em seguida, Pabllo Vittar apareceu no palco do programa para cantar ao vivo. O economista teve a melhor reação, dá só uma olhada:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo também aproveitou para realizar uma performance de seu mais recente single, “Triste com T”.

Pabllo Vittar e Gil trocam elogios

Fátima Bernardes falou que o economista dedicou um capítulo de seu livro à Pabllo e perguntou o que ele mais admira na cantora. Gil não poupou elogios: “O que mais me admira na Pabllo é a força das letras das músicas, a coragem de dar a cara a tapa. Nós temos medo de nos colocarmos, de nos jogarmos, de ser quem somos, de sair às ruas com orgulho”, começou.

“Quando ouço a letra de ‘Indestrutível’, quando ela fala que tudo vai ficar bem, dá um conforto. Esse problema de aceitar quem eu era, de entender que não tem problema comigo, que eu não fui feito errado, que Deus não errou, ele me fez perfeito e maravilhoso do jeito que eu sou”, concluiu o ex-BBB.

Pabllo, por sua vez, mostrou que a admiração é mútua: “A primeira vez que vi ele no ‘BBB’ eu e minha mãe já ficamos encantadas, minha mãe é muito fã dele, conversa com a mãe dele”, disse a drag queen. “A garra do Gil é inspiradora, é muita gente vigorando por causa dele, ele tem muita representatividade. Eu te amo, Gil.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio