Confira

Pabllo Vittar, Gloria Groove e mais fazem performances na Parada LGBT+ de SP

Evento teve início às 14h

Publicado em 06/06/2021 17:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 25ª edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo, dia 6 de junho. Pelo segundo ano consecutivo, o evento será totalmente virtual por conta da pandemia do coronavírus. A programação terá oito horas de duração e apresentações musicais, entrevistas e debates. 

O tema desse ano será “HIV/AIDS: Ame+ Cuide+ Viva+”. Alberto Pereira Jr.(artista social, diretor, apresentador e roteirista) e Lucas Raniel (comunicólogo e palestrante), discutem o assunto com seus públicos no YouTube e pretendem trazer uma maior conscientização sobre o vírus, tratamento e prevenção. Os médicos infectologistas Vinicius Borges e Rico Vasconcelos, e a covereadora de São Paulo Carolina Iara, que vive com HIV, também vão participar da transmissão para debater o assunto. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fih e Edu, do canal Diva Depressão receberão atrações musicais para entrevistas e shows exclusivos para o público em casa. O cenário fará alusão ao palco clássico do evento físico.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

A dupla também contará com uma equipe de outros 11 criadores como hosts do evento: Alberto Pereira Jr., Bielo, Jean Luca, Linn da Quebrada, Lorelay Fox, Louie Ponto, Lucas Raniel, Mandy Candy, Nátaly Neri, Spartakus e Tchaka. 

Estão confirmados nomes como Silvetty Montilla, Gloria Groove, Majur, Pepita, Lia Clark, Sandra de Sá. Maria Gadu, Matheus Carrilho e Pabllo Vittar, que será a responsável por encerrar o evento.

A transmissão será feita em 12 canais do Youtube. Todos os influenciadores e apresentadores irão transmitir o evento em seus perfis – que também poderá ser encontrado nos canais da Dia Estúdio, Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT/SP) e do YouTube Brasil.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio