Pabllo Vittar nega que canção do novo álbum seja uma indireta para Anitta

Publicado em 05/10/2018 17:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar está a todo vapor! Depois de disponibilizar as dez faixas do seu mais novo álbum em estúdio intitulado “Não Para Não”, a cantora estreou nesta sexta-feira (dia 5) o clipe para o segundo single “Disk Me”

E uma das faixas mais legais do novo álbum da cantora chamou atenção logo de cara por trazer o sugestivo título “No Hablo Espanhol”. Muitos fãs chegaram a especular se a música não seria uma indireta para cantoras brasileiras que lançam músicas em espanhol como por exemplo Anitta. Pabllo negou a possibilidade afirmando que a faixa é mais autobiográfica e admitiu que tem vontade de lançar uma canção inteiramente cantada em espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muita gente me perguntou hoje nas entrevistas se essa música era para alfinetar alguém, se era indireta para alguém. Gente, não é indireta nenhuma, nem para Anitta, nem para outros artistas que fazem música em espanhol. Quero muito um dia, quem sabe, lançar uma faixa inteira cantando em espanhol, mas ‘No Hablo’, depois que as pessoas ouvem, acho que entendem a história. Fala de uma menina, que não sabe falar espanhol, no caso ‘yo’, que conheci um cara. Mas a gente se falou na língua universal, que é a língua do beijo, a língua do boca na boca, da língua na língua” afirmou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Eleitores de Bolsonaro ameaçam cancelar assinatura da Netflix por causa de Anitta

Sobre o atual single, a faixa “Disk Me”, Pabllo revelou que a letra da música foi inspirada em suas próprias experiências de ligar para alguém em plena madrugada. “Eu já fiz isso e quebrei a cara muitas vezes” revelou a cantora durante uma entrevista ao site POPline.

A cantora ainda afirmou que “Seu Crime”, música que rapidamente caiu no gosto dos fãs, é uma das suas canções favoritas do álbum pois o forró presente na melodia resgata suas referências da época em que morava no Maranhão. Pabllo Vittar ainda afirmou que uma das inspirações da faixa foi a banda Forró do Muído formada pelas cantoras Simone e Simaria ainda no início da carreira e que trazia forrós que falavam de amor de uma maneira muito triste mas com melodias dançantes.

Já sobre as parcerias do álbum, Pabllo Vittar comentou que “Ouro”, faixa em colaboração com Urias é uma como uma “tatuagem de sua amizade” com a cantora já que as duas se conhecem há sete anos desde os tempos em que Pabllo morava em Uberlândia. Sobre a parceria com Dilsinho em “Trago o Amor de Volta”, a drag comentou que a intenção era criar uma música que soasse como um autêntico pagode dos anos 90 com pitadas do axé do Olodum. Em relação à parceria com Ludmilla, na faixa “Não Vá Embora”, a drag comentou que a música também é uma das suas favoritas é que as inspirações da faixa foram os cantores estadunidenses de hip-hop Kendrick Lamar e Travis Scott.

Confira o novo álbum da cantora abaixo:

Além de contar com uma pitada latina, a sonoridade do novo disco soa como uma viagem por ritmos genuinamente brasileiros como o forró, tecnobrega, pagode e o funk. Porém ritmos estrangeiros como o reggae e o trap também marcam presença em músicas como “Ouro” (sua parceria com a grande amiga Urias) e em “Vai Embora”. Destaque também para a pegada de cúmbia colombiana na ótima faixa “No Hablo Español”, a penúltima do disco.

VEJA TAMBÉM: “Se Deus quiser não vai acontecer” afirma IZA sobre Bolsonaro como presidente

Vale destacar que a faixa “Buzina”, que abre o disco e traz uma sonoridade que soa como um eletrônico tropical, é uma composição da própria Pabllo Vittar. O galã pagodeiro Dilsinho divide os vocais com Pabllo na faixa “Trago Seu Amor de Volta” enquanto a funkeira Ludmilla participa de “Vai Embora”, canção que flerta com o funk e o trap trazendo na sua parte final um número acelerado de BPMs (batidas por minuto).

Vale a pena destacar também a divertida “Disk Me”, sobre um cara que “diz que ama quando bebe, e quando acorda se esquece”. O vídeo de “Disk Me” traz a cantora em figurinos extremamente elegantes e sofisticados e conta com a participação de outras drags amigas de Pabllo como a youtuber Halessia Rockefeller.

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, afirmou Pabllo Vittar sobre o novo single. “Diferente de ‘Problema Seu’, em ‘Disk Me’ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, disse sobre o luxuoso visual escolhido para o novo clipe.

O álbum ainda traz a ótima “No Hablo Espanol”, com um refrão pegajoso com toques de “Havana” da Camila Cabelo e finaliza com “Miragem”, canção com uma melodia mais puxada para ritmos nordestinos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio