Entenda!

Pabllo Vittar investe em produto digital revolucionário; Saiba mais!

Um exemplo recente no Brasil é o do cantor Supla, que lançou um NFT para vender vídeos

Publicado em 01/04/2021 13:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso demais! A cantora Pabllo Vittar anunciou que lançará uma arte NFT (“Non-Fungible Token”, em inglês, o que significa tokens não fungíveis, em português) em breve. Pelo Twitter, ela contou a novidade, que está trabalhando em “um grande projeto NFT”.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

De acordo com o site Valor Investe, os NFTs são um tipo de token, ou seja, de criptoativos que representam, de forma digital, produtos. Portanto, o valor desse ativo está atrelado ao produto que ele está representando. No caso da Pabllo, por exemplo, esse NFT pode estar atrelado a uma música, vídeo, álbum ou algo do tipo.

Trocando em miúdos, ao comprar um NFT o investidor terá um “bilhete” para acessar um produto digital.

Um exemplo recente no Brasil é o do cantor Supla, que lançou um NFT para vender vídeos.

Os NFTs de vídeos da NBA, memes, arte digital e até mesmo tweets vendidos por seis ou sete dígitos explodiram nos últimos meses. Seus entusiastas dizem que esses tokens não só mudarão o mundo da arte, mas também poderão ser aplicados a bens físicos como casas. As vendas de NFTs já ultrapassaram US$ 500 milhões, de acordo com a CNBC.

Recentemente um comprador pagou US$ 69 milhões por um NFT do artista digital Beeple, que produz animações, ilustrações e outros tipos de artes visuais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio