De biquíni, Pabllo Vittar grava clipe com cantora argentina Lali

Publicado em 03/10/2018 21:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Brasil para uma rápida agenda de compromissos, a cantora argentina Lali gravou nesta quarta-feira (dia 3) cenas do clipe da faixa “Caliente”. A canção presente no disco “Brava” é uma colaboração com Pabllo Vittar e o vídeo foi gravado numa praia do Rio de Janeiro com a prestigiada direção da dupla “Os Primos”, mesmos responsáveis pelos clipes de “K.O.” e “Problema Seu”.

VEJA TAMBÉM: Após polêmica por suposta homofobia, Gloria Groove divulga o clipe “Apaga a Luz”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em fotos publicadas no UOL, Pabllo aparece ao lado de Lali, e um detalhe curioso é que enquanto a argentina aparece vestindo a camisa da seleção brasileira de futebol, a cantora maranhense veste a peça da Argentina.

Confira algumas imagens dos bastidores do videoclipe:

Uma outra imagem do videoclipe também acabou vazando na web. No material, Pabllo Vittar aparece em um cenário praiano um fundo amarelo vibrante. A cantora usa uma peça de banho com cores brancas.

Vale destacar que além da gravação do clipe “Caliente”, Pabllo se prepara para apresentar nesta semana outras grandes novidades. Um dia depois do lançamento do álbum “Não Para Não”, marcado para esta quinta-feira (dia 4), ela lançará o clipe de “Disk Me”, single que sucederá “Problema Seu”.

Tracklist do novo álbum de Pabllo Vittar é divulgada

Pabllo Vittar anunciou nesta sexta-feira (dia 28), a data de lançamento e a tracklist de seu aguardado segundo álbum em estúdio, intitulado “Não Para Não”. “Meu novo álbum vai estar disponível no Spotify no dia 4 de outubro, às 21h”, avisou a cantora através de um vídeo divulgado pelo site POPline

VEJA TAMBÉM: Fãs resgatam entrevista de Ivete Sangalo sobre posicionamento político

A lista com os títulos das dez canções também foi divulgada e compartilhada pelo perfil Pabllo Vittar Brasil no Twitter. A conta é uma das mais ativas nas redes sociais quando o assunto são informações oficiais sobre a cantora. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio