Assista!

Pabllo Vittar lança versão karaokê de “Triste com T”

Cantora disponibilizou o vídeo em seu canal do YouTube

Publicado em 23/08/2021 21:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar segue a todo vapor com a divulgação do álbum “Batidão Tropical”, lançado em junho. Nesta segunda-feira, 23 de agosto, a artista liberou uma versão karaokê do single “Triste com T”.

A novidade, lançada no Youtube, traz a letra da música passando conforme a melodia, igual aos vídeos de karaokê. Enquanto isso, uma boneca aparece dançando ao fundo da tela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Além de Lady Gaga, Pabllo Vittar gravará parceria com Duda Beat

A vida profissional de Pabllo Vittar está agitada! Após a confirmação de que participará do álbum “Chromatica Remixes”, de Lady Gaga, agora, a cantora Duda Beat confirmou uma parceria com a drag queen para ainda esse ano. Em visita ao POPline-Space, Duda confirmou parceria e revelou planos para sua próxima turnê.

A parceria com a Pabllo vai sair ainda este ano. É uma música muito divertida, eu não posso contar muito spoiler, mas é uma musica que tem humor e tudo com o humor fica mais leve. Acho que todo mundo vai adorar, tanto os meus fãs, quando os da Pabllo. É uma parceria muito esperada e quando sair vai ser lindo”, entrega. Para ler todo bate-papo na íntegra, acesse aqui.

(Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar é confirmada no “Chromatica Remix”, de Lady Gaga

Confirmado! Pabllo Vittar realmente estará no álbum de remixes de “Chromatica”, da cantora norte-americana Lady Gaga. A drag queen participa de uma nova versão da música “Fun Tonight.”

“Fun Tonight” de Pabllo Vittar trará influências de ritmos brasileiros. “É um sonho estar num projeto tão incrível para o universo pop e com umas das principais artistas da atualidade”, disse a drag queen.

Lançado em 29 de maio de 2020, “Chromatica” é o sexto álbum de estúdio de Gaga. Além de atingir o topo da Billboard 200, o álbum rendeu à cantora um Grammy na categoria Melhor Performance Duo ou Grupo por “Rain On Me” – parceria com Ariana Grande. O disco de remixes do projeto ainda não tem data de estreia.

VEJA MAIS: “Industry Baby”, do Lil Nas X, alcança marca impressionante no Spotify

Confira a tracklist que está sendo compartilhada pelos fãs com base em várias pistas e palpites.

Fun Tonight feat. Pabllo Vittar
911 feat. Charli XCX
Replay feat. Dorian Electra
Plastic Doll feat. Ashnikko
Rain On Me feat. ARCA
Free Woman feat. Rina Sawayama
Sour Candy feat. Shygirl
Alice feat. LSDXOXO
Enigma feat. DOSS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio